Depois de ter tido uma noite super divertida, decidimos ir dormir. Acordo e tem um bilhete no espelho, (Maddu odeio dispididas entao sempre vou embora assim, nos vemos em breve, venha me visitar qualquer dia desses. E atras tinha o numero dela)
Porquê eu penso tanto nela, como isso pode ter acontecido, tem alguma coisa errada. eu sou o Jhoseph isso nuncadeveria acontecer, nao me apego as pessoas e agora que vou embora como as coisas vao ficar.
12:33 ~~~~~Ele me manda mensagem, dizendo as seguintes coisas: "Maddu se voce nao se importar prefiro que venha ate minha csa, pra gente poder conversar, e colocar as cartas na mesa num lugar calmo e onde vamos poder ficar sozinhos, nao se preocupe nao vou tentar nada, so tenho muitas coisas pra te dizer" respondo: "Tudo bem, vou ate a sua casa, tambem acho melhor assim, me manda seu endereço via e-mail, nus vemos amanha, beijos"
O que vou dizer pra ele, se ele dizer me amar? minha cabeça a mil, sem saber o que pensar sobre ele ir embora. Começo a chorar sentada na cama, com as maos no rosto, coma acabeça enclinada pra tras apoiada na cabeceira da cama, nao consigo nem pensar em nada a unica coisa que penso é " ele vai embora, sem eu nem saber se gostava dele, sem nem ter dado ao menos uma chance pra dar certo, é se fosse pra ser e eu com toda minha frieza estraguei os planos do destino, ou melhor sera que isso seria a coisa que me faria ter a certeza de que o destino realmente existe ou de alguma forma influencia nas nossas vidas". E essas coisas ficam se repedindo na minha mente. Assim que consigo paarar de chorar me lembro do beijo que a Kah me deu e penso que talvez eu goste dela so nao assuma para nao estragar a amizade. Respiro fundo e penso vou viver cada momento, cada segundo, sem me arrepender de nada que eu fiz.
13:47 ~~~~ ligo para a Veh, e digo a ela se podemos conversar sobre uma cisa que esta me incomadando muito, digo a ela que ate falaria coma a Kah se ela nao estivesse envolvida no assunto. ela diz que vai vir ate minha casa, falo que estou esperando as 17:00.
Vejo que nao vi ainda as mensagens da Kah, entao vou ver. " Maddu, prescisamos conversar e uma coisa seria." essa e a primeira mensagem. " A loja vai ficar fechada por umas duas semanas, por que estamos sem estoque, esse frio que veio do nada acabou com grande parte do nosso estoque e vao demorar pro novo estoque chegar" segunda mensagem. Tem uma terceira mensagem mais o numero e desconhecido nela diz o seguinte "Voce prescisa de mais auto-confiaça, voce vive um momento muito dificil e complexo, duas pessoas que voce acabou se apegando, estao se aproximando cada vez mais de voce mais nao so como amigos, eles querem algo a mais, porem essas pessoas sao tao proximas, voce pode destruir tudo ao seu redor."
fico intrigada com essa mensagem, afinal nao consigo saber de quem é, nem o numero, nem nada.
vou tomar um banho e colocar uma roupa adquada, ate porque a Veh, vai vir em casa e tenho que estar apresentavel. durante o banho coloco uma musica para relaxar
Lorde - Royals
E tomo meu banho cantando e sentindo a musica, e começa a chover e ventar muito é parece que uma nova tempestade vai chegar, muito mais forte e densa. saiu e vou colocar uma roupa. La fora esta frio e consequentemente aqui dentro tambem, entao visto uma calça de moleton, uma blusa com manga comprida e uma blusa de frio aberta na frente, com uma meia azul e pantufas de unicornios.
faço cafe, e pao de queijo bastante pao de queijo porque eu gosto muito, e deixo umas coisaspra janta ja quase prontas, lavo a louça e coloco na secadora, vou ate a sala de tv, escolho um filme e me lembro que la no estudio tem o meu aquecedor, desço e vou para as escadas pela porta da garagem, desço ate la e pego subo de volta e coloco ele perto da tv, e ligo no maximo e deixo a janela atras de mim, um pouquinho. pra nao ficar tao quentinho. o pao de quiejo fica pronto coloco numa cestinha, e coloco numa bandeja a cestinha com os paes de quiejo o cafe e duas xicaras. E assim que sento no sofa o interfone toca. atendo e é a Veh abro a garagem ela coloca o carro na garagem e sobe. Assim que ela entra diz:
-Uau, aqui ta tao quentinho. La fora ta um gelo.
-Trouxe o aquecedor do estudio aqui pra cima, fiz pao de queijo cafe fresquinho senta aqui e come e se esquenta.
Ela senta e diz depois de uma golada de cafe:
-O que era tao importante?
-Sao duas pessoas, envolvidas. conheci um cara e tipo gostei dele so que tambem me senti atraida pela minha melhor amiga, e presciso que voce me ajude a resolver isso, ou pelo menos me aconcelhar.
Ela tira o sapato e a jaqueta preta, senta em cima dos pes, de frente pra mim, que estou sentada com uma perna fora do sofa e a outra dobrada. Entao ela fica com uma blusa de alça e ela esta sem sutiã, e nao consigo parar de olhar para os seios dela, e ela percebe e diz:
-Pelo visto, agora sao tres pessoas envolvidas, e sabe o que eu te aconcelho e fazer( ela vem dizendo isso se aproximando de mim) e quando ta quase me beijando ela diz:
-te aconcelho a ficar comigo. E me beija e sinto sua mao passando pela minha cintura e indo ate minha bunda, e entro no jogo tambem, seguro na nuca dela e começo a puxar o seu cabelo pra tras, fazendo ela parar de me beijar e deixando seu pescoço vuneravel e começo a beijar e deixar chupoes nele.
Ficamso embaladas pelo momento, e ela me deixa louca. Fazendo movimentos incriveis com a boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu So Preciso Saber
Ficção Adolescente"Ela nunca soube ao certo se dizia a verdade, mais sabia que muitas vezes que a mente dizia a verdade, mais a verdade mente"