voltando a rotina

17 3 1
                                    

Depois dessa incrível, merda que aconteceu na minha vida tento voltar a minha rotina so que agora como estamos de férias fica um pouco difícil. vou ter que me ocupar com outras coisa no período da manhã e no da noite. entao decido escrever posts para o blog de manha e fazer e editar videos anoite.

E assim e a minha nova rotina, sem Jhos e sem problemas e confusão . volto a minha rotina nova e percebo que esta otimo. mais sabe quando parece que falata alguma coisa entao e isso que estou sentido nesse momento, nao sei se e por causa da minha rotina antiga que ta me fazendo falta ou da minha amiga que foi viajar, ou entao se e saudade do Jhos... entao volto a atras no meu pensamento e digo pra mim mesma o Jhos nao me faz falta e fico repetindo isso pra tentando me convenser de que e verdade.

~~~~ 08:00 da manhã...

eu acordo com o despertador e como de costume vou te minha escrivaninha e pego meu notebook para responder comentarios do blog e do canal, e para escrever novos posts para o blog. sento na minha cama e vou trabalhar, então percebo que tenho um email pendente n minha caixa de entrada, e de uma fã, abro o email e começo a ler. Nesse email ela conta como eu com o blog e o canal, ela superou a depressão, e a anorexia. Acabo me emocionando, e respondo ela (chorando), e ela responde de volta e diz que amanha e aniversario dela e disse que um dos sonhos dela era me conhecer. E entao meus planos mirabolante

ligo para a kah: 

-hello!

-oi Maddu, diga?

-tenho uma missão para nos!

-humm, continue

-bom e o seguinte, tem uma leitora que me mandou um email contando a historia dela e tals, como eu ajudei ela na recuperaçao de uns problemas e ela disse que amanha e o aniversario dela entao vamos fazer uma festa surpresa pra ela. voce vai ir na casa dela e vai levar a resvista q fui capa autografada e dizer que nao pude ir vela e vai inventar umas coisas e tals. ai a voce vai falar pra ela ir dar uma volta com voce por que eu escrevi umas perguntas e tals, que ia fazer um post especial pra ela (isso vai ser verdade) ai voces vao passar na frente de um salao de festas e voce vai querer entrar pra ver se o lugar e legal pra um evento que voce ta organizando ai voces entrar e eu vou entrar em cena e começar cantar parabens pra ela junto com as amigas dela. O que voce acha?

-quando voce disse mirabolante voce nao tava brincando hein! mais como vai achar as amigas dela isso eu resolvo. Ahh ela e fã da Mannu gavassi, como ela e sua amiguinha, voce podia pedir pra ela nos ajudar nessa missao ne?

-vou tentar, isso tudo e pra amanha?

-sim, inclusive o salao, buffet, decoraçao. entao bora comecar

E fomos resolver tudo, a Kah veio pra minha casa pegar meu carro pra ir resolver as coisas enquanto falava com as amigas dela que foram essenciais para dar certo. 13:00 esstamos eu e Kah, Kah e eu no chao mortas terminando de decidir todos os ultimos detalhes. Entao ela levanta e fica de joelhos do meu lado e fica me olhando e falando as suas ideias.

"Fico olhando ela, falar com aquela boca, aqueles olhos grandes e castanhos claros brilharem, e fico imaginando coisas incriveis, tipo eu e ela juntas, como seria bom... mais dai ela da um grito tao alto"

-Madduuuuu, ta me ouvindo. porque ta com essa cara de paisagem.

tudo que eu consigo dizer é:

-nada Kah, to te ouvindo continua

Enquanto na verdade queria pegar ela e dar um beijo, mas a gente se contenta com a amizade e segue em frente.

Entao a gente decide comer, sugiro pedir japa, mais ela quer comer meu estrogonoff, vou fazer ele e ela fica sentada na bancada do lado da pia comendo batata palha e cantando a  nossa musica favorita 

Here's to Never Growing Up

E cantamos, rimos e fomos comer, ( e sim eu como), terminamos o almoço ja era umas 15:43, fomos terminar. fomos terminar os detalhes da festa. talvez discutimos sobre os baloes mais eu venci.               Enfim realmente terminamos e fomos pro sofa.

jogadas no sofa, ela levanta e e vai ate o aparador  atender o telefone assim que ela desliga eu digo:

-mais que belos gluteos! kkk

Ela se vira e olha pra mim e diz:

- te digo o mesmo. ja que eu estava deitada de barriga pra baixo. 

Ela ameaça pular em cima de mim entao me viro e fico de frente, ela da um pulo e senta em cima de mim. o seu corpo se inclina e deixa os nossos rostos tao perto que posso sentir a sua respiraçao, entao ela fecha os olhos e se aproxima a unica coisa que eu penso é " AI CARALHO, TO SONHANDO?"

Eu So Preciso SaberOnde histórias criam vida. Descubra agora