Bruna narrando
O dia começou ruim, acordei tarde e perdi as melhores ondas na praia. Mais ainda deu tempo de me divertir
Duda: olha quem chegou.
Filipe: uai bruna perdeu a hora foi . risos.
Eu: aff perdi a hora.
Filipe: e as melhores ondas tbm.Eu: além de meu melhor amigo Filipe era meu parceiro no surf.
Bom aproveitamos o máximo do sol e a praia estava simplesmente maravilhosa.
Fomos embora pra casa,cada um pra sua.bom cheguei em casa muito cansada então tomei um banho rapidamente de uns 15 minutos,deitei na cama e apaguei.
Tic tac tic tac.
Eu: aiai meu despertador tocou logo cedo e era uma segunda miserável.eu tinha que ir pra escola,de qualquer jeito,tomei um banho vesti uma calça jeans preta e o uniforme da escola.dessi as escadas.
Dalva: bom dia amor
Eu: bom dia.a Dalva era minha empregada.eu tomei café e vazei pra escola.
Entrei na sala Filipe e duda estava se pegando feito dois tarados.
Eu: oi pessoal.miga para com essa pegação.Rimos.
Duda: oi miga.
Filipe: e aí migona.td bem.
Eu: sim era assim que eu e o Filipe nos cumprimentamos.Eu: finalmente a aula acabou e eu me despedir da duda e do Filipe e fui pra casa.
Oi Dalva.
Dalva: oi amor.sua janta tá na geladeira eu tô indo hoje é minha folga,volto sábado.
--tá bom.tinha me esquecido que ia ficar sozinha a semana inteira,nem jantei subi pro meu quarto,tomei um banho vesti uma camisola deitei na cama e fui responder as mensagens do wats.
Wats:
Duda: miguxa tem um festa sexta feira na casa da Karina.vamos vai tá só o top.Filipe: boa noite mana.vhei tô meio mau.
Wats off-line.
Respondi todas as mensagens,e dormi logo em seguida. A semana passou voando até que chegou a quinta feira.
Tô no meu quarto e ouço um barulho lá em baixo.desso as escadas com um pouco de medo e vejo a duda falando aulto vindo da cozinha com uma maçã na mão
Eu: sua loca que q vc tá fazendo aqui respeita a propriedade dos outros.rimos.
Duda: amiga vc não vai acreditar.
__já sei vc arrumou um bofe pra mim.rimos.
Duda: miga tô falando sério.
__o que foi então fala logo.
Duda: o Filipe tá doente.
__sério
Duda: sim só que eu vou na festa mesmo assim.
__acho que vc devia ficar com ele pow.
Duda: essa idéia não cola comigo.
__vc que sabe.
Duda e eu subimos pro quarto ela ia dormi na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Namorado Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionHistória de amor ódio traição