capítulo 2

5.8K 280 20
                                    

Filipe narrando:

Eu tô muito doente fraco e com muita tontura,amanhã é a festa na casa da Karina e eu não queria que a duda fosse mais ela disse que vai assim mesmo.

Bruna narrando:

Chegou a sexta feira e duda já amanheceu lá em casa.ela não tinha ido embora quinta pq fomos ao shopem.eu decidi não ir na festa da Karina mais pra ver se a duda fica com Filipe.mais isso não fez ela mudar de idéia.
___miga eu não vou mais na festa da Karina não.
Duda: pq?
___não tô afim.
Duda: então boa noite.ja tô indo pq hoje a noite e minha.rimos
A duda saiu pela porta e fechou eu fiquei no sofá da sala assistindo um filme. Logo peguei no sono.
__aí que preguiça de tomar banho.subi pro meu quarto tomei um banho,só vesti uma calcinha e uma blusa sem sutiã,na minha casa eu fico bem à vontade principalmente no meu quarto.
Acordei com o sol na minha cara, com uma preguiça de levantar, mais mesmo assim levantei era 9:00 hora,fui no banheiro do meu quarto tomei um banho fiz minhas engienes.quando voltei pro meu quarto que seguia pro meu closert,ouvi a duda falando.
Duda: que bunda em.rimos.
__sua loca fica invadindo minha privacidade.eu estava nua corri pro closert e vesti um short jeans branco e uma regata vermelha.sentei na minha cama.
__o que foi duda se tá com essa cara.
Duda: aí amiga eu fiz a maior burrada da minha vida.
___o que vc aprontou amiga.
Duda: aí miga minha vida acabou.
__ela chorava muito.e quase não conseguia falar.
___fala logo miga,vc sabe que eu te apoio em td mesmo.

Oi pessoal desculpem pelos capítulos pequenos.
Bjs

Apaixonada Pelo Namorado Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora