capítulo 10

3.2K 148 4
                                    

Bruna narrando :
Naquela manhã  de 13 de setembro eu tinha perdido meu filho mais a vida continua. Peguei alta e fui pra casa o dia passou rápido,e eu já tinha me conformado com o acontecido.  Eu dormi cedo tava cansada ainda.no dia seguinte acordei bem cedo.tomei um banho e deci pra tomar café eu tava com uma roupa de praia pois decidi ir surfa.
Mae: bom dia amor.temos que conversa.
Tia:   bom dia amor.
___bom dia.fala mãe.
Olha filha aquela casa do rio eu vendi ela é comprei uma aqui em São Paulo pra vc morar.a casa e sua tá meu amor. E não se preocupe com suas coisas já estão tudo na casa nova.a já tô indo embora bjs te amo muito.
____bjs. Minha mãe foi embora e minha tia foi trabalhar.
Tia: qualquer coisa me liga tá bom.há onde vc vai. __a praia tia.fui a praia e surfei muito. Voltei pra casa.
___a tarde chegou eu fui pro meu quarto pq no outro dia eu ia embora pra minha casa nova.tomei um banho fiz minhas engienes,vestir um shots jeans branco e uma regata preta.fiz um coque no meu cabelo e uma maque básica
Escutei a campainha tocar.
___quem será.
Deci abri a porta e e fui levantada do chão e beijada.era o Filipe.
Ele me rodava com uma felicidade muito grande.
Filipe: Bruna eu te amo,eu te amo. e quero viver pra sempre com vc e com nosso filho.
___Meus olhos encheu de lágrimas.
A duda me falou tudo.pq vc não disse pra mim que estava grávida.
___eu não queria atrapalhar mais a vida de vcs.
Eu fiz errado em ter ti deixado aquele dia me perdoa.
____tá, mais Filipe eu não tô grávida mais .
Como assim.nao tá grávida mais.
__eu passei mal anteontem e cai da escada e perdi o nosso filho.falei não conseguindo conter as lágrimas.
A culpa é minha bruna.eu nunca devia ter te abandonado.ele falou chorando
___a culpa não é de ninguém.ele me deu outro beijo cheio de amor.
Vamos fazer outro filho . rimos.
____não tô preparada pra ter um filho agora vamos dar um tempo.
Mais vamos pra minha casa aqui em São Paulo mesmo.vou te apresentar meu quarto novo. rimos.
Chegamos na minha casa nova ele abriu a porta pra mim,sempre perfeito.ele fechou a porta começou a me beijar,e beijar meu pescoço,então subimos pro meu novo quarto que nem eu tinha visto ainda.
___nossa que lindo esse quarto.disse quebrando o clima.
Sabe o que é mais lindo vc.
__eu te amo Filipe.falei dando lhe um beijo logo em seguida.ele me jogou na cama e tirou minha  blusa e deitou sobre mim chupando meu pescoço,e eu tirei a blusa dele.eu subia minha mão pra sua nuca e decia pra sua Costa arranhando ele com minhas unhas que nunca foram pequenas.ele tirou sua calça jeans e tirou meu shots e minha roupa íntima.estavamos nois dois nus.ele deitado encima de mim so q dessa vez com preservativo ja posto e me  penetrava,bem devagar com um movimento lento e sem parar de me beijar.ali ficamos 2 horas ofegantes . somente parando pra respirar . quando terminamos ele deitou do meu lado na cama.seus olhos brilhavam e encarava os meus.
Eu te amo Bruna.
___ele falou sem para de me olhar.
___eu também te amo Filipe.agora além de tudo vc e meu melhor amigo e o amor da minha vida.vamos fazer uma aliança que aconteça o que acontecer nois nunca vai duvidar um do outro e nunca vamos nos separar.
Filipecom vc eu fasso o que vc quiser.selamos a aliança com um beijo.

Apaixonada Pelo Namorado Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora