Bruna narrando:
Eu e Felipe estávamos tendo um caso sem que duda soubesse.pior erro foi fazer isso.
Eu tô na casa da minha tia. tá sendo muito difícil ficar longe dele.tomo um banho e sinto uma leve tontura.deve ser alguma que eu comi.falo.
Tia cleidi : ou alguma coisa que te comeu.rimos
Minha tia entra no quarto.
___tia do que vc tá falando que eu possa estar grávida.
Tia cleidi : claro tudo é possível.
___não isso não.ingnorei os pensamentos da minha tia não tinha chance.vou na minha mala pego uma roupa pra vestir um vestido.e escuto meu celular tocar.
Ligação on:
Duda: oi amiga vc não vai acreditar.
___fala logo pow .
Duda: eu e o Filipe voltamos.
___a que legal,tenho que desligar agora.
Duda: Por que?
____tenho que ajudar minha tia com umas coisas.
Duda: ata tchau miga bjs.
Ligação off.
E desmachei em lagrimas.
Eu simplesmente não sei o que fazer,eu amava ele não aguentaria ver ele com outra.esses pensamentos me deixaram tonta e eu desmaiei.
Acordei no hospital.
__o que ouve comigo.
Tia: minha filha vc desmaiou,
E vc....
__o que foi tia fala.ja Tava preocupada se eu estivesse com alguma doença ou seu lá. Sem pensar na hipótese de eu estar grávida.
Tia: vc tá grávida minha filha.
___ não,não tia.eu não podia ter aquele filho que era do meu melhor amigo e que tinha voltado com a duda.mais eu nunca abortaria um filho.pensei um pouco e vi os olhos da minha tia se encherem de lágrimas.
____tia aconteça o que acontecer eu vou cuidar desse filho pq foi eu que fiz.
Tia: e assim q se fala minha filha.por que vc não vem morar comigo.
___tia eu preciso pensar sobre isso.
Eu sabia que Filipe só tinha voltado pra duda pra me provocar.
Naquele dia eu sai do hospital voltei pra casa . cheguei em casa tomei um banho vesti um vestido florado.e me sentei no sofá cansada da viagem.mais feliz por estar grávida . ouço um barulho na porta.quem tá aí? pergunto com medo . quando vejo Filipe entrando pela porta.
Filipe narrando :
Eu Tava na casa da bruna quando duda entrou na porta me pedindo perdão de joelhos.mais em casa quando ela me pediu pra volta.
Fui bobo e aceitei .agora tô confuso acho que tô apaixonado pela Bruna.quer saber ela já chegou de viagem eu vou na casa dela.entro no carro dou partida e quando chego Abro a porta da casa dela e escuto ela perguntar com medo.
Bruna: quem está aí?
___oi linda.
Bruna: oi
___fui da um beijo no rosto dela,mais meu coração falou mais auto e eu dei um beijo em sua boca.
Ela recuou no começo, mais a verdade é que ela tbm sentia aquela paixão,e deixou o beijo rolar.
Bruna narrando :
Vi que era Filipe fiquei mais nervosa,não sabia se aquilo ia terminar bom ou ruim.
Filipe: oi linda.
___oi.o elogio que ele fez pra mim me deu vontade de nunca mais me separar dele.ele foi me dá um beijo na buxecha mais acabou dando um beijo na minha boca,eu recoei no começo,mais depois foi mais forte que eu.a respiração dele estava tensa,como se algo o completace por inteiro . paramos de nós beijar com os rostos ainda muito próximos.
Filipe: eu te amo Bruna.
____fiquei em silêncio,e sua voz soava no meu ouvido como música.
Filipe: não aceitaria te perder.
___mais vc tá com a duda e ela é minha amiga,isso não tá certo.
Filipe: eu sei mais a gente não tem que querer mandar no coração.
___ele sentou ao meu lado e me beijou outra vez.
O que tá acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Namorado Da Minha Melhor Amiga
Fiksi RemajaHistória de amor ódio traição