capítulo 3

5.4K 273 50
                                    

Duda narrando.

Eu fui pra festa da Karina pior erro da minha vida.
Mais eu tinha que contar tudo que avia acontecido pra Bruna ela era minha melhor amiga.
___Bruna eu trai o Filipe.
Bruna: o que Duda eu escutei direito.se tá doida.
___eu  sei que  eu errei.
Bruna: errou e pouco.mais fala como isso aconteceu.

Flash bek on:
Eu tava no barzinho da casa dela bebendo um whisky.e chegou um cara a trás de mim e me chamou pra dançar.eu fui pois era só uma dança,não vi mal nisso aí a gente começou a beber e aí ele falou  no meu ouvido que eu era linda,e me beijou aí gente começou a se beijar se beijava e bebendo muito,subimos pro quarto da Karina ele me apoio na parede e chupou meu pescoço,aí tirou meu vestido  depois meu sutiã sem para de me beijar e desceu sua mão e tirou minha calcinha,tirou sua roupa tbm e penetrou sua coisa em mim . quando percebi o que avia acontecido já era hoje.
Bruna: amiga vc vai ter que falar pro Filipe.
___não vc e doida,ele vai terminar comigo.
Bruna:  se vc não fala eu vou ter que falar amiga.
__isso e amizade,não eu prefiro falar,mais é desse jeito que vc e minha amiga.
Bruna: sou amiga dos dois.
___que Bruna minha amizade com vc  acabou vc me traiu.

Eu sai da casa da Bruna bati a porta,pois ela tinha me obg a fala pro Filipe o que avia acontecido,ele já tava chateado comigo pq eu tinha ido a festa mais eu tinha que dizer se não a Bruna falaria.
Cheguei no seu apartamento bati a porta e ele abriu entrei pra dentro não conseguindo me conter.
Filipe :  o que ouve amor.
___a gente precisa conversar.
Filipe: fala o que ouve logo.
___eu.....eu...te trai.eu já tava chorando e senti ele com uma cara de nojo.
Filipe:  vc o que?não acredito como vc teve coragem  eu não tô eu não tô acreditando.
___me perdoa eu tava bêbada.
Filipe: não adianta colocar desculpas na bebida não eu tava aqui doente em quanto vc tava me traindo.sai daqui sai daqui.
__ele gritou pra eu sair de lá e começou a quebrar as coisas eu sai do seu apartamento e fui embora chorando.

Apaixonada Pelo Namorado Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora