capítulo 5

4.7K 229 9
                                    

Bruna narrando :

Na segunda feira a coisa foi tensa na escola td ficou diferente eu sentei com Filipe, no fundo da sala e pra completa no recreio Filipe viu duda beijando outro cara.
A semana passou muito lenta e complicada.mais enfim chegou o fim de semana.
Filipe me chamou pra pegar umas ondas .
___oi lipe.q apelido carinhoso né.
Filipe: oi gatinha tudo bem?
__sim.amei o elogio mais não disse nada que tinha gostado.
Surfamos até as 10:30 que era as melhores chances de ondas boas e Ele colocou as pranchas no carro deu partida e fomos pra minha casa.
Chegamos na minha casa Dalva tinha feito comida e estava num cheiro.eu subi pro meu quarto pra tomar um banho e tirar o sal do meu corpo.tomei um banho bem demorando fiz minha engienes,vesti um shorts bem curto e uma blusa bem frocha.deci as escadas e Filipe estava sentado no sofá ele não tirava o olho de mim.
Filipe: tá bonita em.eu falei a cecando com os olhos ,na verdade desde quando terminei com duda passei a encherga Bruna de outro jeito.
Bruna: Deci as escadas.e vamos almoçar.
Filipe: com vc eu vou pra qualquer lugar . rimos
Bruna: sem graça. Nos almoçamos e eu subi pro meu quarto,escovar os dentes no banheiro do meu quarto . quando sai do banheiro voltando pro quarto,levei um susto Filipe estava em cima da minha cama.
__o que vc tá fazendo aqui.
Eu vim deitar mais vc.
__discarado. Rimos .ele levantou da cama e sentou do meu lado.
___eu sinto muita falta da Duda Filipe.comecei a chorar de emoção ele continuou calado,me abraçou e depois nossos rostos ficaram próximos e eu via o olho de brilhar no meu.ele deceu seu olhar pra minha boca,e elas se encontraram ne um beijo lento,a boca do Filipe era muito macia e gostosa.nossas línguas brincaram até nos deixar sem fôlego, então paramos,e eu abaixei a cabeça com muita vergonha pois ele era meu melhor amigo
__Filipe acho melhor a gente para por aqui.
Por que?
__não quero que nossa amizade acabe.
Ela não vai acaba,vai só melhorar.rimos.
___Filipe eu acho melhor vc ir embora.
Tá se vc quer isso eu vou então.
---Não fica.eu pedi pra ele.ele me colocou sobre a cama me dando mais alguns beijos.
___agora pode ir.
___ele me deu um beijo no rosto tentando puxar pra minha boca mais eu não deixei.ele foi embora e eu nem consegui dormir aquela noite,pensa nos nossos beijo e definitivamente eu estava apaixonada pelo meu amigo.

Voltem e comentem.
Bjs😍😍😍

Apaixonada Pelo Namorado Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora