Filipe narrando:
Eu Tava cansado mais já Tava melhor . quando ouvi a companhia tocar atendi era duda.
Eu ainda estava meio chatiado
com ela mais fiquei feliz em ve ela entrou chorando e eu fiquei meio preocupado mais ela entrou e disse que precisa falar comigo.
E veio a bomba ela tinha me traído eu fiquei atordoado com a notícia é comecei a quebrar as coisas.agora eu já tô mais calmo.tomei banho e deitei na cama,pra pensar um pouco.Bruna narrando:
Depois que a duda saiu daqui de casa a gente tinha brigado feio.entao resolvi tomar um banho pra refrescar a cabeça.
Quando sai do banho enrolada na tolha escuto meu celular tocar.
Ligação on:
Filipe: Bruna pode falar agora.
___Filipe vc já tá sabendo o que aconteceu,pode falar.falei pra ele me sentado na cama.
Filipe: vc pode vim aqui.
____claro só vou me trocar aí eu vou,Filipe ela tbm brigou comigo.
Ligação off.Eu vesti um vestido básico branco fiz uma Maque,peguei minha bolsa e fui pra casa de Filipe.
Cheguei no apartamento do Filipe toquei a companhia.
Filipe: eu tava deitado pensando sobre o que avia acontecido . quando escutei a companhia tocar. Abri a porta e era Bruna, não sei se era pq eu tinha acabado de ser corno mais a Bruna tava linda .
__oi Bruna
Bruna: oi posso entrar?
__claro que sim.
__ela me traiu Bruna não sei pq mais ela me traiu.
Bruna: tbm não sei pq ela fez isso, ela tbm brigou comigo.quando eu comecei falar as lágrimas começaram a molhar meu rosto.eu sentei na cama dele e ele sentou do meu lado e me abraçou depois do abraço nois ficamos frente a frente foi primeira vez que reparei nele de verdade seus olhos eram lindos ele era mais lindo ainda. Ele olhava pro meu olho com um olhar diferente.depois ele seguiu olhar pra minha boca,nossos rostos estavam próximos de mais e eu sentia seu coração bater. Foi um momento mágico,mais a razão falou mais alto.e eu levantei da cama percebendo um clima tenso entre a gente.
__não podemos fazer isso.
Filipe: eu sei,desculpa,eu não queria.
___Deixa eu já tô indo.
__eu fui embora de táxi pensando no que avia acontecido.mais eu ainda não acreditava que duda tinha traído meu melhor amigo.
Cheguei em casa sentei no sofá, e comecei a assisti um cereado.e terminei dormindo no sofá. No domingo Dalva me acordou logo cedo.e quando acordei tomei um banho vesti um shots curto amarelo e uma blusa branca.e fui pra casa da minha tia em São Paulo.afinal nem falei sobre ela,
Bom tia cleidi era como minha mãe e ela sempre tinha uma solução prós meus problemas.
Eu: tia o que eu faço ele é meu amigo.ja avia contado a ela td que avia acontecido.
Tia: Bruna se entrega minha filha e viva essa paixão,vc não é de ferro mesmo.passei o domingo com tia Cleidi e quando voltei pra casa eu tava mais confusa ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Namorado Da Minha Melhor Amiga
Novela JuvenilHistória de amor ódio traição