capítulo 9

3.3K 163 5
                                    

Duda narrando :
Bruna vei no apartamento do Filipe pq eu estava aqui ela me contou tudo que avia acontecido.e que ela está  grávida do Filipe.Depois de 3 dias  que ela tinha ido embora eu fiquei pensando no que ela tinha me falado e cheguei ao ponto q eu nao podia deixar uma criança crescer sem pai e que de todas as pessoas ruim que existe no mundo eu não era uma delas.
Filipe: falando sozinha amor.
Filipe entra no apartamento me dando um beijo na testa.
__não só tô pensando auto.
Filipe eu queria conversar com vc posso.
Filipe: fala amor oque vc quer.
___quero a resposta com sinceridade. Vc me ama?
Claro que sim meu amor.
__não Filipe a verdade vc me ama ou ama a Bruna.
Ele ficou em silêncio alguns minutos.
Filipe : eu amo a Bruna eu me apaixonei por ela quando vc me traiu foi mais forte que a gente.ele falou de cabeça baixa.
___era tudo que eu precisava ouvir.
Mais eu vou aprender a tia amar de novo.
___não Filipe não vai . Filipe a Bruna tá grávida de vc.
Ele ficou pálido,e o seus olhos brilharam.
O que como assim grávida.de mim ainda por cima.
____Filipe a bruna foi embora pra são Paulo morar com a tia dela antes dela ir, ela passou aqui a 3 dias atrás.ela me contou tudo que aconteceu entre vcs e que ela tava grávida de vc mais vc não sabia.e que ela decidiu ir embora pra não atrapalhar mais a minha vida.
Eu sei que eu demorei muito pra ti falar isso mais eu precisava pensar,Filipe eu te amo muito mais o amor que vc sente pela bruna e ela por vc e maior.
Filipe: eu preciso ir atrás dela eu preciso.
___eu sei que precisa,tai um endereço da casa da tia dela.falei dando um papel pra ele.
Ele pegou o papel correu pro seu quarto colocou  umas roupas ne uma mala.saiu do apartamento pego o carro e foi atrás da  bruna.
Bruna narrando :
Eu fui pra casa da minha tia.a viagem foi muito cansativa e na  Noite que eu cheguei lá eu passei muito mal.tava tonta e fui descer as escadas pra ir na cozinha beber água.eu tava tendo muita tontura e cair de escada abaixo.minha tia veio correndo ver o que tinha acontecido pra fazer aquele barulho.
Tia:  meu Deus,filha o que ouve.
___aí tia minha barriga tá doendo muito.
Acho que tô perdendo meu filho.aii gritava,tava doendo muito.minha tia me colocou no carro  e me levou pro hospital.
Moça e uma emergência acho que ela tá perdendo o bebê.me levaram pra uma sala me aplicaram algum remédio que me fez dormir.mimha tia não entrou na sala pq eles não deixaram.
Acordei e a dor já avia passado.tava meio tonta mais vi quando minha tia entrou na sala acompanhada por um médico . minha tia estava com os olhos cheios de lágrimas.minha mãe que eu não via a muito tempo entrou na sala tbm.
Oi já está se sentindo melhor.perguntou o médico.
___só tô um pouco tonta.
Oi meu bebê vai ficar tudo bem meu amor.disse minha mãe.
Bom vc e forte teve uma hemorragia interna mais tá tudo bem mais seu bebê vc perdeu.disse o médico.
___não mãe meu bebê não.
Filha isso acontece.disse minha tia.
Hoje vc pega alta.o médico disse saindo do quarto.

Apaixonada Pelo Namorado Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora