Cap 2- Luta interna

17.1K 1.1K 151
                                    

Book Trailer aí pessoas 😚😚

  Bato a porta do meu quarto com força, encosto minha cabeça na cama e meu corpo no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Bato a porta do meu quarto com força, encosto minha cabeça na cama e meu corpo no chão. Fico assim por alguns minutos até que a porta se abre e, Damon me chama levanto o encarando limpando às lágrimas que inundaram os meus olhos.

— Não quero que você fique triste. — diz se aproximando de mim, me envolve em seus braços, me puxando para cama.

  Me sento ao seu lado deitando minha cabeça na sua perna, coloco os pés para cima da cama e fico encolhida.

— Não estou, é que toda vez nesta data eu fico assim. Lembro de tudo. — digo limpando os meus olhos.

— Blue, o que acha de sairmos hoje? — pergunta alisando o meu cabelo, e o colocando atrás da orelha.

— Sair? — indago tentando não mostrar minha animação.

  Eu gosto quando ele me leva pra sair, Damon sempre me trata como sua irmã mais nova, me dá tudo que eu peço... É tão bom, sabe. Ter uma atenção que eu nunca recebi de ninguém.

— Sim! Para comemorar o seu aniversário, afinal você vai faz 17 anos. E temos que comprar sua roupa para o Natal que está chegando... — o interrompo me sentando na cama, e o olhando surpresa.

— Achei que não comemorasse o Natal!

— Não iremos comemorar, vamos viajar. — diz me fazendo sorri.

Eu nunca viajei, ele sempre vai sozinho e me deixa em casa com Helena.

— Viajar? Pra onde?

— Brasil, vamos passar um mês. —fala como se aquilo fosse normal.

  Damon sorri abertamente como eu nunca vi antes, ele mal sorria.

— Só eu e você? — pergunto e ele assente. — E a Amélia? — alfineto ele com os dedos, fingindo brincar.

— Ela não importa! — deita o corpo para trás. — Só iremos eu e você.

— Mas, ela é sua namorada, ela importa sim. — para você pois para mim não, penso.

— Amélia não é minha namorada, eu não namoro Blue. — sua voz saí um pouco agressiva, não me importo tanto, me deito ao seu lado, colocando minha cabeça por cima de seu peito. — Tem coisas sobre mim que você não sabe, quem sabe nesta viagem você descobrirá!

  Deposita um beijo na minha testa me coloca para o canto

— Talvez eu já saiba, você que não reparou ainda! — digo logo após ele sair

(CONCLUÍDO) Rendidos - Duologia Zeloso Dominador Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora