Pego meu copo de whisky enchendo mais uma vez, encosto nos meus lábios e sorrio. Bebo tudo de uma vez vendo a foto da minha menina com dezessete anos, minha doce Blue. Como ela cresceu seu corpo evoluiu, mais seus olhos continuam os mesmo assustados e tristes. Ah, minha pequena o que estão fazendo com você?Olho para Amélia, que está estendida na cruz, já sem vida. Ela odiava a minha menina, a cachorra pagou com a vida. Eu me segurava para não fazer isso antes. Abro o fundo falso do chão do porão, e jogo o corpo de Amélia para dentro dele. Morra vadia, opa já está morta. O cheiro de carniça sobe, e fecho com rapidez o fundo falso forrando novamente com um tapete grosso.
Pego minha garrafa e meu copo de whisky e saio do porão o trancando com o cadeado. Quero saber aonde se meteu a maluca da Ketlyn. Ela sumiu tem três dias, e eu quero saber aonde ela se meteu, tenho que ter ela comigo para fazer Blue minha.
Meu celular toca, o pego vendo ser o número de Seth, sorrio.
— Papa... Dimitri? — ele diz, Seth sabe que eu odeio ser chamado de pai.
— Diga o que quer Seth? — minha voz soa frio, mas eu estou feliz por meu filho ter ligado.
— Eu... Aqui em Los Angeles, todos estão de ferias, quero conhecer a minha irmã. Será que posso sair do internato para os ver? — ele pergunta.
Não, ainda não a encontrei. Quando a encontra me juntarei aos meus filhos e seremos novamente uma família unida, eu, Chris e a minha filhinha Sophie.
— Ainda não meu filho, mas fique calmo. Esse é o seu último ano neste colégio. Logo seremos uma família novamente. — digo.
Ouço ele suspirar fundo.
— Tá bem, papai o senhor que sabe. — disse desligando.
__________________________••
Notícia
Em 1998, morreu uma mulher e duas crianças. Betânia, uma mulher trabalhadora casada e mãe de família. Christian e Sophie, dois gêmeos de cinco anos de idade. Estavam indo de encontro com o pai Dimitri Sanchez, quando o táxi que estavam foi esmagado por um caminhão de aterro. Betânia teve morte instantânea, enquanto seus filhos morreram assim que resgatados, os dois lado a lado.
___________________________••
Explicado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDO) Rendidos - Duologia Zeloso Dominador Livro 1
RomanceLIVRO UM DA SÉRIE Zeloso Dominador