Cap 5 - Primeiros passos

14.1K 1K 50
                                    

Dia seguinte...

— Me perdoa, eu perdi a cabeça! — Damon gritava pedindo desculpas do outro lado da porta.

  Abro a mesma, permito a sua entrada, enxugo todas às lágrimas que estavam instaladas nos meus olhos. Caminho até a cama sentindo uma pontada de dor na minha bunda,  me sento na mesma sentindo uma dor imensa, que fez com que o meu corpo todo tremesse.

— Você me machucou! — resmungo levantando o meu olhar, seus olhos estavam focados em mim.

— Eu perdi a cabeça, Blue! — Damon se ajoelha na minha frente, eu viro meu rosto para o lado, ele tenta me fazer encará-lo, mas eu não permito. — Olhe nos meus olhos, Blue.

— Você tem noção doque fez comigo? Sabe como eu me senti depois que saiu pela porta desse quarto me deixando sozinha? — perguntei gritando encarando ele, senti minhas bochechas molharem pelas lágrimas.

— Eu estou arrependido. — sua voz sai fraca, eu o encaro e vejo seus olhos com um brilho diferente. — Não estou acostumado, a ver ninguém me desafiar. Eu me segurei durante todas essas semanas, só quero entender o que eu estou sentindo por você.

  Diz passando às mãos em seus cabelos, fecha os olhos e solta um longo suspiro.

— Damon, você não me entende, eu já passei por muitas coisas e não quero mais lembrar. Eu só preciso de você, não de uma pessoa que me machuca. — digo.

  Damon me observa, respiro fundo, seguro em minhas mãos o seu rosto e sussurrei antes de juntar as nossas bocas. — Eu te amo.

  No início ele não fez nada, mas começou a me beijar também, o desejo que eu comecei a sentir foi tão grande que eu não pensei mais em nada, eu não queria pensar. Só Sentir. Levantei da cama, ao qual eu estava sentada, retirei o roupão fazendo com que ele olhasse cada parte do meu corpo. Me ajoelhei na sua frente e abaixei minha cabeça, ele levantou logo em seguida me pondo de pé também.

— Pequena. — ele sussurrou segurando o meu pescoço com uma das mãos, me puxa com a outra, me fazendo ficar mais colada nele. — Você é minha, Blue. — diz beijando minha boca.

  Damon me coloca sobre a cama, cada movimento que damos fico mais nervosa, com às pernas trêmulas e o coração saltitando. Levo minhas mãos para o seu ombro, encosto e ele me impede, segunda segura os meus braços acima da cabeça. Ele continua me beijando, sinto meu corpo incendiar todo, uma eletricidade acontece toda hora que nossas línguas se cruzam. É isso que eu quero, quero ele me dominando, ele é o homem que eu amo.

  Sua língua conhecia neste momento, cada espaço da minha boca, até mesmo o meu pescoço, minha respiração começa a ficar mais pesada. Levanto o meu corpo todo, quando ele suga meu seio direito, largando os meus lábios. Morde e chupa, faz o mesmo com o outro. Damon solta minhas mãos e se levanta, retirando sua roupa, pega cinto, e amarra minhas mãos acima da cabeça.

— Não abaixe o braço, se não darei um jeito de prende-los. — rosna no meu ouvido, eu apenas assinto.

  Vejo Damon caminhar até o frigobar, ele pega uma forma de gelo, de metal. E algo branco, quando ele se aproxima vejo que é Chantilly.

— Sabe o que eu vou fazer com isso? — pergunta com seus olhos focados nos meus, amostrando o que segura nas mãos. — Responda, Blue?!

— Não, Damon! — respondi assim que seu tom autoritário me pegou desprevenida.

— Blue, eu vou passar Chantilly em todo seu corpo, vou chupar e depois vou fazer uma linha de gelo na sua barriga... Deixarei ele derreter, enquanto eu chupo essa linda e pequena bocetinha. — neste momento, eu já não conseguia falar nada, minha voz se perdeu em algum lugar do meu corpo. Minha cabeça começou a saltitar, os meus pés a tremer e meu coração a quass sair pela boca.

  Deixo que ele faça o que disse, Damon pega o chantilly e faz uma linha no meu corpo todo — na parte dá frente, barriga, pernas e braços — espalhando logo em seguida com às mãos. Logo Damon chega com suas mãos nos meus seios, ele fica apalpando os mesmo. Fazendo um gemido escapar dos meus lábios, com tamha a eletricidade que chega no meio das minhas pernas.

— Nossa, querida! Você está tão, gostosa. — murmurou ele descendo o seu corpo até ficar sobre os meus pés.

  Fecho os olhos ao sentir a cama se  afundar aonde estão os meus pés, abro novamente e vejo Damon se inclinando sobre o meu corpo. Solto um grunhido, mordendo os lábios e fechando os olhos ao sentir a boca de Damon nas minhas pernas. Aos poucos sinto meu corpo relaxar, quando sua lingua vai subindo. Arqueio meu corpo quando ele suga minha coxa, esquerda, recebi um tapa na coxa que me fez soltar outro gemido, só que mais alto que o outro. Ele se apressa em chupar mais rápido todo o chantilly do meu corpo,eu não tinha mais controle de mim, estava me entregando de verdade. Nunca senti essas sensações.

  Cada segundo que sua língua percorria o meu corpo, eu sentia algo dentro mim arder no meu peito me deixando em estada de nostalgia. Sua boca neste momento devora os meus seios, os dois... Estou alucinada, fora de controle, sem conseguir me controlar, abaixo minhas mãos.

— Darei um jeito de imobiliza-la. — sussurra no meu ouvido.

  O vejo pegar duas meias, retira o cinto de minhas mãos, Damon pega meu pulso e abre as minhas pernas. Prende meu pulso junto com o tornozelo, me deixando completamente imobilizada. Faz o mesmo com a outra mão, e perna. Ele sorri, pois eu não consigo me mexer, ele se inclina mais uma vez em cima de mim, e me pergunta passando o dedo envolta da minha vulva.

— Tem certeza? — pergunta, fazendo minha respiração ficar bem mais pesada que antes.

  Ele recebe meu silêncio com um sim, ele se abaixa no meio das minhas pernas e leva seu rosto até o meio delas.

— O que está fazendo? — pergunto com os olhos arregalados.

— Por enquanto, estou sentindo o seu cheiro, logo mais estarei interrado dentro de você, como eu venho sonhando há algum tempo. — murmura ele me lançando um sorriso meigo e sedutor.

(CONCLUÍDO) Rendidos - Duologia Zeloso Dominador Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora