Cap 17- Desejo Incontrolável

7.6K 545 24
                                    

Eu mato essa vadia!

  Amélia está grávida, e eu só fico sabendo dessa porta agora que eu cheguei aqui em Londres. Parabéns Damon, engravidou sua ex-submissa.
A raiva chegou me tomar por breves segundos, eu estava com tanto ódio dela, mas isso não vai ficar assim. Não mesmo.

  Não trato outras mulheres como eu trato Blue, ela é diferente, ela eu amo. Essas vadias servem apenas para saciar meus desejos, mas insanos que eu queria realizar com a Blue mas não será possível.

— Só vou te falar uma coisa, quando você completar 4 meses de gravidez eu vou fazer um teste. E se esse filho for meu, eu o pagarei para mim criar e você nunca mais irá ve-lô. — solto as palavras demostrando meu desconforto com a descoberta.

— Você não pode fazer isso é o meu filho... — ela diz, mas eu fui mais rápido e segurei seu pescoço a calando.

  Colei seu corpo na porta do quarto que ela disse ser o dela, vadia.

— Em quem você acha que eles vão dá a guarda, há única coisa que você serve e se submeter à um boa foda claro com bastante porrada. Você não serve para ser mãe. — cuspi às palavras na cara dela.

— Vo... Você está me machucando! — exclamou ela tentando retirar a minha mão do seu pescoço.

  Eu apertei com mais força e vi seus olhos se arregalarem, eu estava com ódio dela. Quero mostrar a ela que ninguém se mete no meu caminho e saí ileso.

  A soltei e a mesma caiu ao chão, ela começou a tossir. Eu me abaixei e olhei nos olhos dela, segurei seus cabelos com força e a fiz me encarar.

— Que esse filho seja meu, pois se o exame disser que não, você... É uma mulher morta. — digo e saio de seu quarto.

  Vou até o meu quarto e jogo um jarro no parede, que ódio! A raiva está me tomando por inteiro, mas só consigo pensar em uma coisa, Blue. Qual será sua reação? Vou até o banheiro e lavo o meu rosto, e seco logo em seguida. Troco de roupas, para retirar o cheiro de Amélia que está empreguinado em mim. Assim que estou vestido decentemente vou até seu quarto, bato na porta e não ouço respostas.

— Blue? — a chamei abrindo a porta.

  Ela estava deitada na cama, seus pés estavam cobertos por um par de meias colorido. Caminhei até a ponta da cama, ela estava com os olhos fechados. Passei minha mão na sua testa e a da mesma se enrrugou, senti meu corpo entrar em alerta.

— Blue, acorde! — a balanço.

— E se eu não tiver afim! — sua voz saí abafada.

  Eu respiro fundo.

  Respire, não faça nada que vá se arrepender depois! Nada.

— O que está acontecendo, Anjo? — eu pergunto tocando seu braço e a mesma se afasta.

  Ela senta na cama seu sorriso se abre, mas não um sorriso apaixonado como eu esperava e sim um sorriso maldoso. Um riso amargo preenche o quarto, quando a mesma se levanta e anda de um lado para o outro.

— Não me chama de Anjo! — Grita tacando o travesseiro em cima de mim.

  Ela está com raiva? De quê? Eu seguro o mesmo que vinha em direção ao meu rosto, nego com a cabeça e a mesma vem em minha direção e soca o meu peito. Eu fico sem entender nada, e tento segurar os seus braços para trás.

— O QUE HOUVE COM VOCÊ? — grito.

  Ela para por um momento e segura algumas lágrimas, mas elas simplesmente caíram.

— Eu estava disposta! - sussurra olhando nos meus olhos. — Eu... Por quê, Damon? Em, o que eu fiz para você?

  Perguntou ela olhando nos meus olhos, seu rosto pequeno foi ficando vermelho pelas lágrimas que insistiam em cair.

— Da para você me explicar, o que está acontecendo Blue? — a pergunta salta dos meus lábios.

  Ela me olha nos olhos, e eu não vejo mais o brilho que existia ali. O amor que ela sentia parece ter dado lugar ao ódio que estava tomando-a.

— Damon, eu acho que não daremos certo. Vamos voltar a ter a mesma relação de antes, somente eu e você como dois parentes. Quando eu completar dezoito anos vou embora viver a minha vida longe de você e de todo o meu passado! — ela disse tentando sair do meu colo.

  Não permito que ela fuja de mim, seguro seus braços com força e chego até a machucar. Ela me olha com os olhos um pouco arregalados.

— De onde você tirou isso? — pergunto olhando em seus olhos. — Nunca pense que você se verá longe de mim, eu te salvei... Fui eu... então você vai ficar quieta e continuaremos fingindo não ter nada até você completar dezoito anos e nós assumiremos o nosso relacionamento.

— Não! — ela gritou e seus olhos voltaram a se transbordar com algumas lágrimas. — Chega, Damon você está com ela. Não precisa mais fingir para mim, já conseguiu me comer, agora não precisa mais ficar comigo. - respirou fundo. — EU NÃO VOU ME SUBMETER A VOCÊ!

  Grita a empurro em cima da cama e digo olhando em seus olhos.

— Fique aqui pensando nessa merda toda que acabou de dizer. Não me provoque. Está de castigo.

  Digo e saio, eu sei que nessa altura é meio ridículo de minha parte fugir dessa situação. E colocar a mesma de castigo, na verdade não vejo nenhum motivo para isso. Eu não deveria impor ela a isso, já tivemos relações íntimas de mais para ela aceitar isso. Mas como sempre, ela me obedece.
Agora eu tenho que achar uma forma de mudar essa decisão dela. O mais rápido possível.

Narrado por Blue:

   Jogo meu corpo para todos os lados da cama procurando uma posição boa para mim. Com toda a certeza nunca mais farei sexo com Damon. Depois de termos transados e feito um ao outro juras de Amor ele age assim? Tudo bem, não queria mesmo.

  Levanto da cama, e vou até o banheiro retiro toda a minha roupa e ligo o chuveiro, ligo meu velho radinho no último volume. Love somebody, toca e eu entro no chuveiro dançando. Não permito que lágrimas saem de meus olhos, já chorei de mais a vida toda. Acho que enfim eu preciso me recuperar ser feliz, um pouco. Pego o sabonete e deslizo pelo meu corpo, e minha respiração fica pesada. Um calafrio toma o meu corpo aos meus olhos encontrarem os de Damon.

  Sinto de imediato uma vontade de ter ele dentro de mim, eu simplesmente eu não consigo evitar. É uma necessidade. Fecho os meus olhos com força assim o vejo se aproximar, rapidamente paro dançar e fico estática. Então ele entra vestido no boxe e encosta meu corpo nu na parede, minha respiração fica ofegante quando sua mão vai para o meio de minhas pernas. E a outra leva meus dois braços a cima do meu corpo.

  Uma outra música começa a tocar, e sinto meu corpo se incendiar com a letra. E com a boca de Damon em meu pescoço.

^^ Enfim, rs...

(CONCLUÍDO) Rendidos - Duologia Zeloso Dominador Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora