Sexta feira 13
P.V.S. Lorena
Bom depois de mais uma quinta feira chata chegou o dia mais assustador de todos a sexta feira 13 e bem nesse dia Drigo disse que ia me levar para assistir um filme não sabia qual era mas logo me arrumei e fiquei bem bonita um tempinho depois ele chega para me buscar.
Drigo: Oi já tá pronta?
Eu: Do sim o que você achou?Drigo: V-você tá linda!😍😍😍😍
Eu: Brigada.😶😶
Drigo: O que você achou de mim?
Eu: Sinceramente vai se trocar ta ridículo ir com roupa suada do basquete sério.😦😦
Drigo: Também não precisava ser tão grossa.😟😟
Depois Drigo voltou todo bonitão daí fomos para o cinema chegando la ele disse.
Drigo: Se prepara porque o filme e esse aqui.
Falou apontando para um cartaz onde o nome do filme era "Sexta Feira 13"
Eu: Filme de terror não, não e não.
Drigo: Fica tranquila eu te protejo e lembre-se sempre que eu queria assistir "Freddy grugger" pior ainda.
Eu: Ta bom.
Daí fomos assistir o filme ja começava com aquele ar de escuridão, fiquei com tanto medo que quanto percebi ja estava totalmente agarrada aos brasos de Drigo.Ele começou a acariciar o meu cabelo que eu chequei a dormir no meio do filme.
Drigo: Mozão, o mozão acorda o filme ja acabou.
Eu: O que, o que?
Drigo: Você dormiu o filme inteiro vomos.
Eu: Ata vamos sim quero ir logo para o colégio.
Depois de um tempo chegamos no colégio eu fui para meu quarto e ela para o dele chequei no quarto e a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor É Vida: Amor Desde Criança
Ciencia FicciónQuando tinha 14 anos de idade conheci um garoto que com me apaixonei e vivi uma vida feliz com ele e meus amigos