Bem cheguei em casa dormi um pouco e acordo com meu celular tocando, era Lory.
Ligação on.
Eu: Alô
Lory: Lua cadê você?
Eu: Que? So que cê ta falando?
Lory: Você esqueceu? Agente ia se encontrar.
Eu: A ta lembrei, já to me arrumando, logo te encontro.
Lory: Ta bom tchau.
Eu: Tchau.Ligação off.
Fui logo me arrumar para encontrar Lory, então quando estou saindo de casa chega uma mensagem de Pedro, era avisando que já podia ir no colégio pegar os resultados.
Então fui logo me encontrar com Lory para irmos pegar os resultados.
Eu: Lory aqui!
Lory: A. Iai Lua.
Eu: Lory nem senta, Pedro me disse que já podemos pegar os resultados.
Lory: Então vamo logo.
Então eu e Lory saímos corendo para o colégio e quando chegamos la estava Ou e um menino sa pegando.
Lory: É o amor!
Lu: É vocês estavam aí?(Fala meio sem graça)
Eu: Acabamos de chegar.
Lu: A ta. Bem esse aqui é Romeu meu namorado.
Lory: NAMORADO! (Fala assustada)
Lu: Sim. Porque você ficou assim?
Lory: Nada não. Lua vamos pegar os resultados.
Eu: Ta bom.
Então entramos na sala do diretor pegamos os resultados e...Eu passei em Química! Lory também passou em matemática. Depois fui para o parque com Lory foi bem legal então quando eram mais ou menos umas 17:15 fomos casa uma para sua casa, quando cheguei em casa fiz um jantarzinho pra mim, tomei meu banho, fiz minhas higienes e fui dormir. No dia seguinte, acordo com uma ligação de minha mãe.Ligação on.
Eu: Oi mãe
Mãe: Oi filha, liguei pra te avise que eu vou mandar um dinheiro pra você ir com seus amigos em uma praia ai em Miame, tá bom?
Eu: Ta sim mãe, então eu so tenho uma única perguntinha como é que tá a minha cachorrinha linda em mãe?
Mãe: Pipoquinha, ela ta bem.
Eu: Então ta mãe, beijos te amo.
Mãe: Beijos também te amo.Ligação off.
Então levantei da cama, fiz minhas higienes, tomei banho, botei uma roupinha bem básica, tomei café da manhã e fui sacar o dinheiro. Depois quando estou vendo uma casa legal na praia para alugar Pedro me Liga.
Ligação on.
Eu: Oi, o que foi?
Pedro: Preciso de você. (Fala com uma voz meio abafada)
Eu: Mas o que foi.
Pedro: Tem uma pessoa aqui que tem magia e ela quer dominar esse mundo.
Eu: Onde você está.
Pedro: To na rua Rotbar.
Eu: Ta já estou a caminho.Ligação off.
Então fui correndo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor É Vida: Amor Desde Criança
Science-FictionQuando tinha 14 anos de idade conheci um garoto que com me apaixonei e vivi uma vida feliz com ele e meus amigos