Capítulo 39

29 1 0
                                    

O baile 3/3.      

Estávamos todas curtindo a desta até Lua perguntar.
Lua: Gente cadê Neta ela disse pra mim que viria no meio da festa mas a festa ja ta acabando e nada dela?
Bella: Eu encontrei com ela na porta do Colégio chamei ela para entrar e ela disse que estava esperando Fernando.
Neta: Oi vocês estavam falando de mim.
Vivi: Não morre mais.
Lety: Você está linda Neta.

Lety: Você está linda Neta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neta: Obrigada.

P.V.S. Luara

Bom depois as meninas cada uma foi dançar com seu pa eu e Sabri ficamos em um canto até que alguém me puxa e vai me levando para fora do colégio até que percebo que é Pedro.
Eu: O que você quer? Ja me causou problemas demais hoje.
Pedro: Eu queria te falar algumas coisas sabe.
Eu: Tipo?
Pedro: Eu não sou desde mundo, tenho um gatinho chamado Happy, meu verdadeiro nome é Natsu, você se parece muito com a minha parceira Lucy que infelizmente já morreu no meu mundo, faço parte de uma guilda chamada Fairy Tail.
Eu: Isso é tudo mentira Fairy Tail é so um anime, um desenho.
Pedro: Eu sei que é muito confuso mais é a verdade.
Eu: Então se é verdade me mostra um poder de fogo.
Pedro: Punho do dragão de fogo.

P.V.S. Pedro

Depois que mostrei a ela minha magia ela desmaiou acho que ela ficou surpresa, mas acho que me exitei e achei que ela tinha morrido então comecei a chorar até ela acordar.
Lua: Natsu por que você está chorando.
Eu: Nada não mais para você me chamou de Natsu?
Lua: Sim você não é ele?
Eu: Sou sim, mas aqui me chama de Pedro porque se alguém desconfiar de algo eu to ferrado.
Lua: Ta bom então. Mas so uma pergunta como você conseguiu usar seu fogo sendo que nesse mundo nois não temos magia.
Eu: Simples eu comi essa balinha antes de vir para cá.
Lua: A ta agora entendi.
Eu: Bem time essas chaves e coma essa balinha.
Lua: Ta mais essas não são as chaves da Lucy?
Eu: São sim e aliás depois de comer tanta abrir um portal.
Lua: Ta bom. (Fala comendo a balinha)
Eu: Agora tanta abrir um portal.
Lua: Portal ão Touro eu te abro. Tourus.
Tourus: Em que posso te ajudar Lucy.
Lua: Bem eu não sou a Lucy me chamo Luara e sou desse mundo.
Tourus: Mais como a Lucy...
Eu: Ela morreu. (Falo o interronpendo)
Então Tourus sai sem dar nem mesmo uma palavra e eu e Lua voltamos para o baile.

P.V.S. Luara

Bem depois de muitas coisas que aconteceram nesse baile dessa vez Pedro me chamou sivilizadamente para conversarmos então vamos até a cobertura.
Eu: Oi o que é dessa vez.
Pedro: Bem lembra daquele beijo no início do baile.
Eu: Sim lembro por quê?
Pedro: Bem eu não queria causar nada para você e nem para o seu Ex.
Eu: Fica tranquilo eu acho até que aquele beijo me encorajou a fazer o que tinha que fazer a muito tempo.
Pedro: Sério mesmo?
Eu: Sim.
Pedro então me deu outro beijo mas dessa vez eu aceitei e foi um beijo bem delicado e maravilhoso.

Pedro então me deu outro beijo mas dessa vez eu aceitei e foi um beijo bem delicado e maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor É Vida: Amor Desde CriançaOnde histórias criam vida. Descubra agora