Férias especia
Quem diria, as férias passaram tão rápido, só temos mais uma semana até voltarmos para o Brasil, então agora o jeito é aproveitar esse restinho de férias. Mas sem querer me gabar de nada, hoje a noite o Natsu disse que tinha uma surpresa pra mim, então eu acho melhor eu começar a me arrumar que já tá quase de noite.
Depois de se arrumar.
Eu: Meninas o que vcs acham dessa roupa.
Bella: Boa.
Lety: Só boa ta DIVA miga!
Eu: Gente vocês tem certeza?
Lory: Sim miga você ta D+, vai lá encontrar o seu amor agora.Enquanto isso...
P.V.S. Pedro
Eu: Galera essa roupa da de boa, ta normal de mais, ta muito chamativa, vocês acham que a Lua vai achar que eu to bonito. Aaaaaa!!!
Diogo: Cara calma, vai ficar tudo bem, men você até Ta suando frio se acalma um pouco.
Eu: Ta bom eu acho que eu exagerei um pouco mesmo né?
Drigo: Um pouco só não acho que muito. Kkkkk.Depois de já chegaram no lugar...
P.V.S. Luara.
Eu: Que lugar é esse?
Pedro: Bem aqui é o lugar onde algo muito bom vai acontecer.
Eu: Brrrrrr. Ta fazendo muito frio aqui.Eu: Obrigada Natsu.
Pedro: De nada Lua.
Eu: Tá mas por quê você me trouxe aqui.
Ele se ajuelha imediatamente em minha frente e fala.
Pedro: Lucy, quer dizer Lua você aceita namorar a sério comigo.
Nesse mesmo instante ele pega um anel em seu bolso e eu começo a chorar.
Eu: Sim. (Falo com os olhos marejados)
Depois ele olhou diretamente em meus olhos como se estivesse me encarando e a cada segundo que se passava ele chegava mais perto do de mim até que ele me beijou...E é claro que como sempre eu o retribui o beijo, dessa vez eu senti seus lábios a cada toque mais quente, ele pegou em minha cintura e me trouxe para perto dele é como presente eu acariciava seus cabelos, dava pra perceber o amor que sentimos um pelo outro, até que...
Lory: LUAAAAAAA!!!! (Fala com os olhos marejando)
Eu: O que foi Lory? O que ouve? (Pergunto franzindo a testa)
Lory: Tenho uma péssima notícia.
Eu: Conta logo.
Lory: Eu vou morar em Minas. (Começa a chorar loucamente)😭😭😭
Eu: O que? Como assim? Minas? Lorena balança a cabeça como um sim e eu começo a chorar junto a ela, Pedro imediatamente me abraça e sussurra em meu ouvido. "Tudo vai ficar bem e nos vamos dar um jeito nisso." Eu apenas concordo e engulo o choro, todos voltamos pra casa com uma cara não muito boa.
Quando chegamos em casa em vou direto ao meu quarto deito em minha cama coloco o traviseiro sobre minha cabeça e choro até Pedro entrar lá.
Pedro: Lua?
Eu: Oi. (Falo ainda chorando)
Pedro: Você tá melhor?
Eu: Acho que já chorei de mais. (Solto um pequeno riso)
Pedro: Então é melhor você engolir esse choro porque sua mãe tá no telefone.
Eu: O que?
Pedro: É ela disse que precisava falar com você.
Vou correndo até o telefone.Ligação on.
Eu: Alô.
Mãe: Oi, filha é você?
Eu: Sou eu sim, o que foi?
Mãe: Filha acho que vc já sabe que Lorena vai pra MG né.
Eu: Sei sim, mas o que foi?
Mãe: Bom, acho que você também vai pra MG.
Eu: O que? Como assim,
Mãe: Tem uma faculdade ótima lá... (A interrompo)
Eu: Mãe se lembra que eu já tô em uma facu ótima aí em SSA.
Mãe: Sim mas eu achei melhor você ia ficar perto dá sua amiga...( Interrompi ela novamente)
Eu: Mãe Lorena acabou de me dizer que ela tá vendo se a facu daí vai aceitar ela ou não.
Mãe: Aaaaa, então ta bom, beijo filha, te amo.
Eu: Também te amo mãe beijo.Ligação off
Lory: Gente, gente vem cá.
Eu: O que foi Lory.
Lory: olha o e-mail que chegou.
Eu: Você foi aceita na facu de SSA. Eeeeeeeeee
É assim meu dia se passou.Continua...
Gente desculpa pela demora mas ta ai um bônus breve voltamos com os capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor É Vida: Amor Desde Criança
Ficção CientíficaQuando tinha 14 anos de idade conheci um garoto que com me apaixonei e vivi uma vida feliz com ele e meus amigos