Capitulo 1

170 7 0
                                    

Bom de vouta a escola, primeiro dia de aula, quem será que vou conhecer?
Lorena: Luara! Luara! Vem ca tem uma aluna nova e ela é  da nossa sala.
Eu: Quem menina tem tanta aluna nova aqui como vou saber quem é Lory.
Lory: sabendo pois você conhece ela.
Eu: Não acredito Isabella Maria sério mesmo você Bella como você tá?
Bella: To bem e vocês?
Eu: Eu também to bem.
Lory: Tudo ótimo pra mim.
Eu: Lory cada Nick que nunca chega não me diga que ele vai estudar no Salesiano ou coisa do tipo.
Lory: Olha pra trás antes de fala Lua.
Nick: Hello people aqui é o Nick!
Eu: Tá tentando imitar o afrii é?
Nick Não porque?
Eu: Simples você é  péssimo nisso kkkkk.
Logo bateu o sinal e fomos para a sala e tinha um aluno novo la o único da nossa sala que veio no dia certo.
Eu: Oi qual é seu nome o meu é Luara.
Menino: Eu me chamo Lucas prazer em conhece-la Luara.
Depois que bateu o intervalo eu e as meninas fomos a lanchonete comprar lanche e os meninos pra quadra jogar bola.
Quando voltamos para sala teve um imprevisto e o professor de educação física tinha ido ao hospital, fiquei bem brava pois justo no primeiro dia de aula não íamos jogar vôlei pois os meninos tomaram conta da quadra.
Voutei pra casa fiz tudo que tnha pra fazer e fui pra banca, por minha sorte a professora tava no hospital com a filha e eu fiquei na casa de Bella jagando manopoly milionário voutei pra casa ja umas 5h fiz minhas coisas assisti minha novela e fui dormi.

Amor É Vida: Amor Desde CriançaOnde histórias criam vida. Descubra agora