Bem fui buscar os resultados que quando vejo perdi em Química por um mísero ponto, mas para a minha sorte quem é a melhor em Química da minha sala, isso mesmo minha melhor amiga Lory então fui logo falar com ela sobre.
Eu: Hi my friend tudo bem?
Lory: O que vc quer?
Eu: Você tá de mal humor é?
Lory: Perdi em matemática me ajuda por favor. ( Fala chorando )
Eu: Sério, você, na recu. Eu to sonhando.
Lory: Qual é o problema.
Eu: Eu só instranhei você sempre passa direto.
Lory: Ta e você passou ou não.
Eu: Não perdi em Química.
Lory: Sério em Química?
Eu: Eu não sou você. (Falo totalmente séria)
Lory: Nem eu você. (Fala em tom de brincadeira)
Eu: Ta eu so vou te ajudar se você me ajudar em Química certo?
Lory: Ta bom
Então depois de muito estudo chegou o dia da prova de Química, quando entro no colégio quem vejo, sim ele mesmo Natsu, quer dizer Pedro.
Pedro: Oi você aqui?
Eu: É perdi em Química.
Pedro: Sério eu também.
Eu: Pois é, como você ta?
Pedro: To bem e você?
Eu: Bem também.
Pedro: Vamos estudar um pouco antes de começar a prova.
Eu: Vamos sim mas só uma pergunta.
Pedro: Fala.
Eu: Por quê você trouxe seu violão?
Pedro: É porque essa é minha forma de estudar por que aí eu consigo gravar mais rápido entendeu?
Eu: Sim eu entendi.
Então ficamos estudando até o sinal bater quando terminamos Pedro perguntou se podia me levar para casa, e sim eu tenho uma casa aqui, alguns meses antes de pegarmos o resultados, meus pais mandaram um dinheiro para eu alugar um ap aqui, mas voltando pro agora.
Pedro: Lua posso te levar em casa?
Eu: Pode sim.
Então encanto íamos pra casa ela cantou uma música pra mim. (Vídeo na multimídia)
Pedro: Lua agente ja se conhece faz três anos e eu nunca te falei isso acho que eu me soltei mais esse ano, então você quer namorar comigo?
Eu: Eu não sei o que dizer.
Pedro: Se não quiser tudo bem.
Eu: É quem disse que eu não queria, é óbvio que eu quero.
A então ele me deu um beijo maravilho como o primeiro que eu aceitei so que dessa vez foi mais quente e demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor É Vida: Amor Desde Criança
Ciencia FicciónQuando tinha 14 anos de idade conheci um garoto que com me apaixonei e vivi uma vida feliz com ele e meus amigos