Capítulo 47

38 2 0
                                    

Férias 4/5

P.V.S. Lorena

Bem com as férias acabando, e eu cada vez sonhando mais alto, aí vocês perguntam "Sonhando mais alto com o que?" Bem as vezes quando paro pra ouvir uma música e pensar na vida, eu falo comigo mesma sabe, pensando alto, e uma das frases que sempre falo é "Quando será que Diogo vai me pedir em namoro?" ou "Quando Diogo vai me assumir? Quando eu serei dele?" E ai eu começo a pensar sobre isso mas hoje quando pensava lembrei de ontem a noite.

Noite passada.

Eu: Galera vou dormir, boa noite pra vocês.
Lua: Já miga poxa não vai ficar bem mais um pouquinho.
Eu: Não eu to morrendo de sono.
Lua: Ta mais saiba que eu vou gravar mais tarde.
Eu: A não Lua por favor eu r imploro deixa eu dormir.
Lua: Ta bom eu gravo no PC de Lety ja que ela vai sair hoje, e não sabe que horas vai voltar, mas Neta você não se incomoda né.
Neta: Não fica tranquila eu tenho sono pesado. Boa noite pra você também Lory.
Lua: É então boa noite.
Todas me dão boa noite e eu as respondo e vou dormir. Qundo chega no meio da noite eu acordo com um pesadelo, e começo a ver coisas ao meu redor, pela primeira vez depois de muitos anos, mas isso não importo eu sai do quarto... (Galera eu sei primeira vez que eu falo no meio da  história mas pra resumir o que Lorena rolou eu tenho uma imagem então vejam ela pra entender)

 (Galera eu sei primeira vez que eu falo no meio da  história mas pra resumir o que Lorena rolou eu tenho uma imagem então vejam ela pra entender)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando pro agora.

Diogo: Lory. (Fala Diogo me tirando dos meus pensamentos)
Eu: Oi Diogo.
Diogo: Er, vem cá tenho uma surpresa pra você.
Eu: Hmmm do curiosa.
Quando chegamos no local da surpreso eu lhe pergunto.
Eu: Qual é a surpresa?
Ele ajeita a voz e fala.
Diogo: Lorena Vanessa você gostaria de namorar comigo.
Eu: Sim. (Respondo com um leve sorriso no rosto)
Ele pula de alegria, que até acaba por trar sua camisa, mas eu não ligo por quê eu acho ele gato com camisa e tudo mais, mas quando ele tira, ele fica mais gato ainda, apartir daí ele me agarra e me da um beijo.

Ele começa a desdenhar meu corpo com suas mãos e da levar biliscadas em meus lábios, até que  percebo que me bate em algo como se fosse uma parede, mas isso só foi uma razão para continuarmos o beijo, que por sinal estava maravilhoso, ele encaixou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começa a desdenhar meu corpo com suas mãos e da levar biliscadas em meus lábios, até que  percebo que me bate em algo como se fosse uma parede, mas isso só foi uma razão para continuarmos o beijo, que por sinal estava maravilhoso, ele encaixou uma de suas mãos em minha perna e a outra em minha cintura enquanto eu bagunçada cada vez mais o seu cabelo, o beijo a casa segundo ficava mais quente, até que de tão quente ficamos sem ar, paramos por alguns minutos mais logo voltamos aquele beijo, não conseguia explicar muito bem o que eu sentia, mas aos poucos consegui perceber que estava apaixonada, eu estava apaixonada pelo toque de suas mãos, pelo seu jeito único comigo, eu estava apaixonada por ele, mas para acabar com o beijo maravilhoso que estava acontecendo.
Lua: Amor I love you, amor I love you, amor I love you...
Nos dois paramos o beijo olhamos um pro outro com uma cara de que aquilo foi maravilhoso e depois olhamos para Lua.
Lua: O negócio foi bom aí em. (Fala olhando e percebendo a diferença e como eu estava ofegante). Vamos o almoço ta na mesa.
Eu e Diogo nos desenrolamos e fomos até a sala de mãos dadas. Depois de comermos eu foi para o meu quarto e Lua também e Diogo foi para o dele.
Lua: E ai me conta o que aconteceu?
Eu: Ele me pedio em namoro...
Depois contei pra Lua tudo que aconteceu e ela ficou feliz junto a mim com aquela novidade.

Continua...

Amor É Vida: Amor Desde CriançaOnde histórias criam vida. Descubra agora