Hello pessoas lindas, cheguei com mais uma fanfic! Bom, como eu já falei, eu tenho duas fanfics já planejadas, Hey Angel é uma delas, vai ser uma fanfic pequena e acho que os capítulos também vão ser pequenos, é meio diferente do que escrevo também kkkk estou tendo um pouco de dificuldade na hora de escrever o que eu já tenho planejado, porque é sobre anjos, essas coisas, eu já li livros que falam sobre esse assunto, só que eu quero fazer uma coisa minha, bem do meu jeito mesmo, só que, com o tema que eu escolhi, estou tendo dificuldades, não sei se vocês vão gostar do que vai ser postado aqui, a fanfic vai ter uns 15 capítulos, tirando o Prólogo e Epilogo.
Vou tentar explicar um pouco o que planejo, a fanfic é com o Harry ( AFFS MAYARA, TU SÓ ESCREVE FANFIC COM O HARRY, SUA CHATA KKKK EU SOU HARRY GIRL E HARRY STYLES DOMINA 99% DOS MEUS PENSAMENTOS E OS OUTROS 1% TAMBÉM KKKK ) ela já estava planejada, assim como a minha outra fanfic Olívia, que logo será postada aqui e terá Niall Horan e Harry Styles ( OLHA ELE DE NOVO MAYARA, VOU TE MATAR KKKKK ) disputando o amor de Olívia, amiga deles de infância, mas não vou falar dela agora. Voltando para Hey Angel, bem, ela vai falar sobre anjos, meu conhecimento nessa área é pouco, acho que como a maioria das pessoas, sei lá kkkk eu acredito que eles existem, então vou falar sobre isso na fanfic. Harry é o Harry mesmo, famoso, cantor, lindo, deuso, tudo de bom, gato, gostoso, humilde, ou seja, ele é ele kkk eu fiquei meio enrolada sobre escrever com ele na pausa da banda ou não e resolvi fazer na pausa mesmo, não vou abordar o filme que ele está fazendo, talvez eu fale sobre carreira solo, mas só por falar, vai ser como se fosse 2015 ainda, meses de final de ano mais ou menos, ainda vou ver isso.
Angeline é o anjo da guarda do Harry, como vocês vão ver, ela é super jovem, não é muito alta, é ruiva, cabelos longos, acho que como o cabelo da Marina Ruy Barbosa, nessa foto, logo abaixo, bem nesse estilo:
Ela tem os olhos azuis, da cor do céu, traços delicados, eu não posso ficar falando muito, porque não tem graça kkkkk ela vai se apaixonar pelo Harry e ele por ela e depois.... Bom, vocês vão ter que ler para descobrir o que vai rolar kkkkk Eu espero conseguir escrever essa fanfic, espero não atrasar com nada, por causa da dificuldade em escrever certas coisas, por causa do tema, espero que vocês acompanhem, assim como fizeram com Friends e como estão fazendo com Drag Me Down, espero que tenham gostado da capa, EU QUE FIZZZZ!!!! kkkk o que vocês acharam? ficou bunitinha? gente, eu não sou expert em fazer capas, mas como já falei para vocês, eu dou meus pulos e consigo me virar, mas quero colocar uma coisa nela, quem souber mexer com capa, me chama no pv, para conversarmos, outra coisa, procurei por Hey Angel no YouTube e não achei em boa qualidade e nem traduzida, se por acaso alguém achar, manda o link para mim, ficarei agradecida. Bom, espero que acompanhem Hey Angel e que gostem.
All The Love ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel
FanfictionHarry Styles é um cantor famoso e integrante de uma das boybands mais famosas do mundo. Cercado de amor e de carinho pelos fãs, ele nem imagina que sua vida já foi salva inúmeras vezes, por alguém que ele nunca viu, seu anjo da guarda. Angeline é se...