POV HARRY
Naquele mesmo dia, a tarde, não voltei a ver Angeline, fiz as malas com pressa pra viajar, como estamos com cd novo, então temos alguns compromissos e é bom estar com os outros caras, sinto falta deles quando estou em casa, mesmo quando não nos vemos, nós falamos muito pouco, então é bom quando estamos todos juntos e com o pessoal da equipe. Fizemos algumas entrevistas para falar do cd, das músicas, como sempre fazemos, tiramos muitas fotos, achei que voltaria logo para casa, mas isso não aconteceu, passei alguns dias fora de casa e me senti tão estranho, quer dizer, como se faltasse algo e me dei conta do que era, Angeline.
Eu me acostumei com ela, apesar de ter pouco tempo que ela está trabalhando lá em casa, também sinto falta de seus Waffles, comi alguns ontem, mas não eram tão bons como os dela.
- E esse sorriso bobo aí Harry? - Niall passa por mim e pergunta.
- Nada não - digo, bebo um pouco de água.
- Sei sei - ele sorri.
- Meninos? Vamos voltar para a sala? Ainda tem algumas perguntas para serem feitas.
[...]
- Eu sei disso, deixa de ser boba - com o telefone pendurado na orelha e fazendo a mala, estou falando com minha irmã, tem um tempinho que não a vejo e estou morrendo de saudade - mamãe ainda está viajando, volta em alguns dias e você? Quando vem me ver?
- Não sei, acho que em algumas semanas - ela diz - mas me diz, como você está?
- Bem - sento na cama, me curvo e calço a meia - doido para chegar em casa.
- Quanta vontade de ir para casa, será por causa de uma certa pessoa que faz Waffles como ninguém? - ouço ela dar risada.
- Não, eu só quero ir para a minha casa, estou cansado e quem te falou que tem uma certa pessoa na minha casa que sabe fazer Waffles?
- Mamãe - balanço a cabeça - ela me conta tudo, estou bem informada, Angeline, é assim que ela se chama certo?
- Sim, esse é o nome dela.
- Cabelos ruivos, olhos azuis, você achou ela bonita?
- Achei, não sou cego Gemma, ela é uma moça bonita sim, simpática, ela é legal, é um ano mais nova do que eu, acredita que ela não tinha um cd da banda?
- Sério? De onde ela é mesmo? Eu esqueci.
- Texas, eu cheguei a conversar com ela, ela me parece do tipo de pessoa bem desligada do mundo, quer dizer, ela não liga para essas coisas, me parece ser bem simples, diferente.
- Hmm...
- Que foi?
- Nada não, mas fora tudo isso, você está bem? Não bateu o carro por aí não?
- Não - rio - estou sendo mais cuidadoso, meu anjo da guarda está cuidando de mim, ele não me abandonou ainda.
- Você é meio distraído, só isso.
- Nesses últimos meses algumas coisas aconteceram sabe? Sempre sinto como se alguém estivesse me vigiando, bem, como se estivessem de olho em mim, como se me protegessem, sei que é o meu anjo que está mais na minha cola, para que eu não faça alguma besteira.
- É o seu anjo da guarda mesmo, mas me diz, você tem conseguido dormir?
- Sim, os últimos meses foram meio agitados, mas estou conseguindo dormir sim, esses últimos dias então, nossa, estou dormindo muito bem, é o meu anjo, ele me faz dormir - Gemma dá risada - que foi? É mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel
FanfictionHarry Styles é um cantor famoso e integrante de uma das boybands mais famosas do mundo. Cercado de amor e de carinho pelos fãs, ele nem imagina que sua vida já foi salva inúmeras vezes, por alguém que ele nunca viu, seu anjo da guarda. Angeline é se...