Capítulo 17.

254 34 15
                                    

POV ANGELINE

Eu te amo Angeline, eu não quero perder você. ”

As últimas palavras estão martelando na minha cabeça, Harry falou tantas coisas para mim, eu me senti tão feliz, tão completa, foi meio estranho no começo, mas ele foi tão carinhoso que eu esqueci de tudo no momento, eramos só ele e eu e o que sentíamos, meu coração e o dele batendo no mesmo ritmo, as respirações juntas, é algo que não vou esquecer. Saí do quarto sem fazer barulho, deixei ele dormindo, fui para o meu quarto e mal dormir.

- Você ouviu o que eu falei Angeline? - Carmen pergunta - Angeline?

- Oi.

- Menina, hoje você está no mundo da lua, andando nas nuvens, estou te chamando e você não me ouve, eu disse que o senhor Styles já desceu e perguntou pelos seus Waffles, ele está esperando.

- Eu, eu, eu vou fazer, já vou fazer.

- Aconteceu alguma coisa? Você está bem? Está passando mal?

- Não, eu só dormi meio mal essa noite, só isso.

- Tem certeza? - Carmen me olha preocupada.

- Tenho, não precisa se preocupar.

[...]

Fiz os Waffles e como Carmen não estava na cozinha, eu tive que ir servir e fiquei com muita vergonha de encarar Harry, mas consegui servir, fui educada com Anne e com Robin, senti Harry me olhar e foi assim todas as vezes que ele tentou se aproximar de mim, era só ele dar um passo na minha direção e eu saia correndo, arrumava uma desculpa e fugia, foi Carmen quem arrumou o quarto dele e disse que estava arrumado quando ela chegou e achou até estranho. Agora estou limpando a sala de música, não tem muito o que limpar, porque Harry tem todo um cuidado com ela.

- Ei anjo, me diga, você nunca chorou, quando nós desperdiçamos nossas vidas? - passo o pano com a vassoura no cantinho perto do piano, mas com cuidado - acho que essa música gruda na cabeça - rio e quando me viro vejo Harry parado na porta, acabo derrubando a vassoura no chão.

- Desculpa, eu não queria te assustar.

- Eu, eu, eu já estava de saída senhor Styles - recolho as coisas e antes que eu possa sair, ele agarra meu braço.

- Senhor Styles? Angeline, por que isso agora? - fico de cabeça baixa - por que você está agindo assim? Por que foge de mim? Você... Você se arrependeu do que fizemos ontem? - balanço a cabeça - então, por que foge de mim Angel? - ele tira a vassoura e o balde das minhas mãos, coloca no chão e pega minhas mãos - se você não está arrependida, por que foge de mim meu anjo?

- Vergonha, eu não... Eu não sei Harry.

- Você não precisa sentir vergonha de mim - ele passa a mão na minha bochecha - eu... Imagino que você tenha vergonha, porque... Bem, porque você nunca tinha feito nada antes, foi uma experiência nova e foi tão bonito, não foge de mim Angel, eu não vou fazer nada para envergonhar você, o que aconteceu ontem é segredo nosso, ninguém vai saber.

- Desculpa.

- Você não precisa se desculpar linda, vem cá - ele me abraça, sinto vontade de chorar e não sei o motivo - ei, você está chorando? - ele se afasta e coloca as mãos no meu rosto - o que foi?

- Eu não sei, só senti vontade de chorar e sinto uma coisa aqui - coloco a mão dele no meu peito - eu não sei o que é.

- Está doendo?

- Um pouquinho.

- Quer ir no hospital? - balanço a cabeça - vem, vamos na cozinha, vou pegar um copo de água para você.

Hey AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora