Dedicatória: Assim como eu fiz nas minhas outras fanfics, quero dedicar esse Epílogo a todos vocês que acompanharam essa fanfic até o final, cada um de vocês merece essa dedicatória, a você que está lendo isso agora, o meu mais sincero OBRIGADA, eu amo cada um de vocês, All The Love ♥
Nem parece que já se passaram dois meses desde que vi Angeline em Londres. Ainda parece que foi ontem que nos vimos pela última vez, parece que foi ontem que vi os olhos azuis da cor do céu, os cabelos ruivos e longos, a mulher para quem entreguei o meu coração. Depois que ela se foi, depois de ter aberto a caixa e visto a nossa foto no porta-retrato, eu me tranquei no quarto e deitado na cama revivi o nosso pequeno segredo.
Passado esse meu momento de fraqueza, me joguei de cabeça nas gravações do filme, depois da semaninha de folga voltamos com força total, não posso negar que Angeline estava sempre presente no meu pensamento. Não tirei do pescoço o cordão que ela me deu, só tiro na hora das gravações, estou me dedicando muito nesse trabalho, estou me esforçando, dando o melhor de mim, estou totalmente focado nesse projeto, aprendendo muito e tendo o apoio da minha família e das fãs, sei que surtam com as fotos que são publicadas e o pequeno trailer que saiu deixou elas ainda mais loucas.
Por mais ocupado que eu esteja, é impossível não pensar em Angeline, naquela noite achei que ela tinha voltado para mim, que voltaríamos a ficar juntos, mas ela só voltou para dar um ponto final em algo que nem começamos direito. Meu coração se partiu ainda mais, eu a vi pela última vez, ela se foi e eu não fiz nada para impedir, sei que a machuquei, que feri seus sentimentos, não fiz com intenção. Angeline foi e continua sendo importante para mim, penso nela todos os dias, principalmente a noite, é quando me sinto mais sozinho, cheguei a sonhar com ela algumas vezes, com os nossos beijos e nossos momentos juntos, não posso simplesmente apagar ela da minha vida e nem quero.
- Harry? Vamos, tem outra cena agora.
- Já vou - suspiro e levanto.
[...]
Acabei de gravar algumas cenas e estou indo me limpar, acho que vou ficar horas debaixo do chuveiro. Desenrolo a faixa da mão enquanto estou andando, passo pelo trailer dos figurinos, por aqui está vazio, quando vou entrar no trailer onde deixam alguns lanches, esbarro em alguém.
- Me des... Você?
- Oi Harry.
- Angeline! - meu coração para por um segundo - o que você... O que você faz aqui?
- Bom, eu trabalho no restaurante que serve a comida que vocês consomem - ela está usando um camisa preta com o nome do restaurante, por sinal, um dos melhores de Los Angeles, está de jeans, tênis e o cabelo preso em um rabo de cavalo.
- É sério? Mas quando você chegou aqui em Los Angeles?
- Depois da nossa última conversa eu fui direto para o aeroporto, em Londres eu trabalhei em um restaurante como auxiliar de cozinha, me virei bem por lá - ela esboça um sorriso - e dias antes de te ver, recebi uma proposta de trabalho aqui, vim com um casal de amigos, que são chefes de cozinha.
- Uau! - é tudo que consigo falar.
- O restaurante fechou um contrato com o pessoal do filme e enquanto vocês ficarem filmando aqui em Los Angeles, vamos servir nossa comida.
- É sério? - cruzo os braços.
- Sim, vai dizer que a comida é ruim?
- Não não, o restaurante é um dos melhores que tem aqui, você deve ajudar bastante.
- Ajudo, mas tenho muito o que aprender ainda, mas se para você for um problema me ver por aqui, posso trocar com outra pessoa.
- Não, imagina, para mim não é problema nenhum - me apresso em dizer - estou feliz por te ver, muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel
FanficHarry Styles é um cantor famoso e integrante de uma das boybands mais famosas do mundo. Cercado de amor e de carinho pelos fãs, ele nem imagina que sua vida já foi salva inúmeras vezes, por alguém que ele nunca viu, seu anjo da guarda. Angeline é se...