Oi gente, vim dar esse aviso para esclarecer algumas coisas sobre a fanfic, como eu falei no primeiro aviso, disse que essa fanfic seria só sobre 2015, mas conforme eu fui escrevendo, acabei mudando muita coisa, ela não vai ficar só no ano de 2015, já estou falando da pausa da banda, falei sobre o Zayn, sobre algumas outras coisas que eu não abordaria aqui, porque a fanfic já estava toda pronta, mas como eu comecei a colocar outras coisas nela, estou tendo que reescrever os capítulos, na verdade colocar mais coisas e mudar outras, eu disse que não falaria do filme que o Harry está gravando, mas vou falar disso, então a fanfic é meio 2015 e 2016, falando sobre coisas que aconteceram no final de 2015, Harry com a Kendall, e sobre o que aconteceu e está acontecendo em 2016, o corte de cabelo, o filme, vou falar disso nos capítulos, acho que nos finais.
Estou me esforçando muito para agilizar as coisas, para atualizar o mais rápido possível, Drag Me Down, a segunda temporada, também está me deixando maluca, ainda não postei capítulo novo, estou toda enrolada, minha cabeça está uma loucura, vocês não tem noção, então peço que me desculpem por qualquer coisa, prometo que vou dar o meu melhor, só faltam 5 capítulos para o final de Hey Angel, mais o Epílogo, já chegou em 1k de visualizações e eu agradeço de coração por vocês estarem votando, comentando e colocando em lista de leitura, isso significa muito para mim, essa fanfic é diferente do que eu costumo escrever, quem já leu as minhas outras obras sabe, é um assunto que no começo me deu muita dificuldade, mas posso dizer que agora estou mais calma para escrever.
Pretendo terminar Hey Angel mês que vem, se tudo der certo, para poder me dedicar a Drag Me Down, estou organizando os capítulos, com 15 já prontos, quando estiver mais tranquila, com tudo ajeitado, vou tentar ajeitar Olívia, minha fanfic com o Harry e o Niall, ela já está planejada faz um tempo, só falta escrever e arrumar alguns detalhes, já estou pensando em outra fanfic, minha cabeça vive fervilhando de ideias, mas não é nada certo ainda, preciso me organizar antes de fazer qualquer coisa. Bom, acho que é isso, continuem acompanhando Hey Angel, votando, comentando e quem ainda não conhece as minhas outras obras, dê uma passadinha no meu perfil, já tenho 2 fanfics concluídas e uma one shot, quem puder, dê uma olhadinha, sem compromisso e me desculpem por demorar a atualizar.
All The Love ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel
FanfictionHarry Styles é um cantor famoso e integrante de uma das boybands mais famosas do mundo. Cercado de amor e de carinho pelos fãs, ele nem imagina que sua vida já foi salva inúmeras vezes, por alguém que ele nunca viu, seu anjo da guarda. Angeline é se...