POV HARRY
Cansado, cansado e cansado. São quase oito da manhã, passo pela porta com a mala e a mochila, fiquei uma semana fora de casa, com a pausa da banda, quer dizer, ainda não estamos em pausa, temos alguns compromissos até o final do ano, mas estou aproveitando para visitar minha família, ver meus amigos, coisas que não dá para fazer com muita frequência por conta de muitos shows, compromissos e reuniões, agora cheguei em casa e tudo que eu preciso é da minha cama quentinha, da minha coberta e do meu travesseiro. A casa está silenciosa, mamãe deve estar dormindo, ela sempre vem ficar comigo, pelo menos passar alguns dias, não avisei que estava chegando, preferi fazer surpresa, mais tarde passo no quarto dela. Subo a escada carregando a mala e a mochila, estou doido para tomar um banho quente e deitar, é isso que eu preciso.
- Opa! - digo, ao parar no topo da escada.
- Desculpa senhor - uma moça diz.
- Tudo bem, eu que estou com um pouco de pressa - a olho de cima a baixo, está de uniforme, igual ao dos outros empregados, cabelo preso em um coque, seu cabelo tem um tom de ruivo muito bonito, os olhos são azuis, da cor do céu, a pele bem branquinha, parece uma boneca de porcelana - eu... Desculpa, mas eu nunca te vi aqui.
- Eu sou nova senhor, tem uma semana que estou trabalhando aqui.
- Ah tá - dou um tapinha na testa - esqueci, minha mãe me falou algo sobre isso, eu esqueci, é coisa demais na cabeça, como você se chama?
- Angeline - ela fala tão baixinho, mas deu para ouvir.
- Angeline - repito - seja bem-vinda, sou Harry - estendo a mão, mas ela não pega - ei, pode me cumprimentar, não tem problema - meio desconfiada, ela me olha e pega minha mão, está fria - seja bem-vinda Angeline.
- Obrigada senhor - demoro um pouco para soltar sua mão, envergonhada, ela a solta - bom, com licença, tenho que preparar seu café - ela desce a escada apressada.
Vejo ela descer e virar o corredor. Olho para a minha mão e sorrio, nem sei porquê, sigo pelo corredor e vou para o meu quarto, está tudo limpo e organizado como sempre, as pessoas que trabalham aqui em casa são muito caprichosas, cuidam de tudo com muito carinho e eu sou grato por ter encontrado pessoas tão trabalhadoras, apesar de trabalharem para uma pessoa famosa, elas não sentem medo de mim, se acostumaram com o meu jeito, eu não sou uma pessoa exigente, sou muito pé no chão, tive uma vida simples, depois que fiquei famoso com a banda eu continuo do mesmo jeito, não deixei que a fama subisse a minha cabeça, minha mãe me criou com os pés no chão, para que eu não me achasse melhor do que ninguém, só por ter uma condição melhor e ela continua repetindo a mesma coisa para mim.
“ Harry meu filho, seja sempre você, humilde, nunca se ache melhor do que os outros, mantenha a sua essência e não se deixe levar pelos outros. ”
Eu ouço muito a minha mãe e vou ouvir até o fim da vida. Coloco a mala no canto, junto com a mochila e me jogo na cama.
- Que saudade de você caminha querida - agarro um travesseiro, tiro os sapatos na cama mesmo, a preguiça é muito grande - Angeline - falo baixinho - que moça bonita - viro de lado.
Semanas atrás mamãe me ligou, falando sobre uma das empregadas, que ela pediu demissão, estava com problemas pessoais e não teria mais como trabalhar aqui, talvez fosse precisar voltar para seu país, mamãe conversou muito com ela, assim que me comunicou sobre esse fato, pedi que arrumasse outra pessoa e que procurasse ajudar a mulher no que precisasse, coisa que ela fez e foi rápida ao encontrar outra empregada
Angeline parece ser muito jovem, ficou paralisada quando me viu, todas as pessoas que trabalham aqui ficaram assim na primeira entrevista, como ela conversou com a minha mãe deve ter sido mais tranquilo, mas geralmente sou eu quem faço as entrevistas, gosto de cuidar disso também quando posso, quando tenho tempo, quando não dá recorro para a minha mãe, que gentilmente me ajuda. Por não ter me visto antes ela deve ter ficado assustada, talvez pensou que eu fosse um desses famosos metidos e ignorantes, que tratam seus empregados como escravos, como pessoas inferiores.
Eu não sou assim, gosto de conversar com as pessoas que cuidam da minha casa e das minhas coisas, adoro ir na cozinha espiar o que estão preparando para o almoço, ás vezes até assusto as pobres mulheres, quando estão fazendo faxina em algum canto da casa, peço desculpas, mas acabo fazendo de novo, elas nunca reclamaram, se divertem também. Já chamei o jardineiro para jogar dominó e cartas na sala, mas eu gosto mesmo é de Scrabble, eu meio que sou viciado nisso.
Angeline é nova, deve ter a minha idade mais ou menos, é bonita, muito bonita, até agora estou impressionado com sua beleza e tentando entender como uma moça tão bonita que poderia muito bem ser uma modelo, está trabalhando de empregada, nada contra, todo trabalho é muito digno, mas só que ela é extremamente bonita, com traços delicados, diria até angelicais. Quando apertei sua mão senti algo que não sei explicar, tive a sensação de já tê-la visto, tentei puxar da memória de onde, mas não consegui.
- Foi só um sensação Harry - digo para mim mesmo - foi só uma sensação, isso acontece o tempo todo.
[N/A] Olá amores, como estão? espero que bem. Bom aqui está o primeiro capítulo de Hey Angel, confesso que estou com um pouco de dificuldade para escrever essa fanfic, acho que falei isso no aviso kkk pensei até em deletar ela, mas já tenho muita coisa adiantada aqui, vou continuar, para ver no que dá. Eu não achei Hey Angel no YouTube, não o áudio original e traduzida, se por acaso alguém encontrar, me chama no pv, porque eu ainda não achei nada por lá. Eu resolvi escrever como se fosse 2015, mais ou menos final de ano, novembro mais ou menos, depois do lançamento do MITAM, eu não me lembro de muita coisa que os meninos fizeram ano passado kkk estou fazendo pesquisa kkk é muita coisa para lembrar meu povo, espero conseguir concluir essa fanfic, mas se por acaso tiver algo errado nesse capítulo ou nos próximos que eu for postar, vocês podem me avisar, sem problemas. Quem puder, dê uma olhadinha nas minhas outras fanfics, Friends já está completa, muito obrigada pelos 5k de visualizações, sei que tem gente começando a ler ela agora e espero que gostem, Drag Me Down está quase na reta final, e já postei a capa e um aviso sobre a segunda temporada e também tem a minha One Shot, então, quem puder, dê uma olhada no meu perfil, está tudo lá e acompanhem Hey Angel também, espero que gostem. All The Love ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel
FanfictionHarry Styles é um cantor famoso e integrante de uma das boybands mais famosas do mundo. Cercado de amor e de carinho pelos fãs, ele nem imagina que sua vida já foi salva inúmeras vezes, por alguém que ele nunca viu, seu anjo da guarda. Angeline é se...