Capítulo 15

485 45 25
                                    

Luke é o tipo de amigo irritante mas que todos querem por perto. Às vezes eu quero atirar nele, e ao mesmo tempo quero entrar na frente pra salvar ele.

Me apressei a tirar ele do escritório e fechei a porta. Quero saber logo o que a Cindy quer falar, pro Luke estar "bicha louca descontrolada" deve ser importante.

Mas o que eu tenho haver com isso?
Descemos em silêncio mas rindo um da cara do outro. Nem tinha deboche ali com a gente.

-desembucha. Tô curiosa!
Disse sentando no sofá distante dos dois.

-o Luke não te contou?
Perguntou desconfiada olhando pro noivo sentado ao seu lado.

-não. A princípio esse projeto de homem tem medo da noiva.

-aposto que seu sonho era ter esse projeto de homem. Mas pro seu azar eu não estou disponível.

-isso é piada né? Eu poderia fazer agora uma enorme lista das coisas que eu faria antes de pensar em ficar com você... A primeira seria a morte, a segunda uma morte lenta e dolorosa, a terceira...

-já entendemos!
Luke revira os olhos e me joga o dedo do meio.

Apesar do meu exagero, claro, eu realmente nunca pensei nele por esse lado. Nem quando o conheci.
Eu gostei dele de cara, foi tipo amizade a primeira vista.

-parem de enrolar... Já sei. Vocês ganharam um bom dinheiro em algum jogo e vão dividir comigo.

-não chegou nem perto... Mas, sim, de um modo vamos dividir com você.

-que merda Cindy, conta logo antes que eu jogue vocês lá fora.

-garota chata, um pouco de suspense não faz mau a ninguém... Pronta? Você vai ser titia.

Sabem aqueles grilos que ficam quando você não entende alguma coisa? Tem vários na minha orelha agora.

Cindy me olha com um sorriso assustador no rosto. Luke só me encarava levantando as sobrancelhas, acho que esperando alguma reação minha.

Meu amigo vai ser pai... Agora entendi aquele desespero todo, ele sempre disse que nunca saberia o que fazer com uma criança.
Nosso trabalho fica ainda pior quando temos uma família pra voltar.

Senti um toque na minha perna, tive que tirar esses pensamentos da minha cabeça.

-isso não é brincadeira é?

-e não é só isso. Nós queremos muito que você aceitasse ser a madrinha.

Não pude segurar o ataque de riso. Nunca fiquei tão nervosa com uma "surpresa".
Depois da vergonhosa reação, me ajeitei no sofá.

-desculpa. Eu... Não sei nem o que dizer.

-tenta "parabéns".

-cala a boca Harry.

Falei me levantando e indo abraçar a Cindy. Não vou dizer que tem uma lágrima idiota querendo sair.

-parabéns.
Escutei o idiota do Harry rindo mas ignorei.

-então aceita?

-parece que você está pedindo a minha mão... Eu não sei nem se sou boa com crianças.

-eu sei que você é boa com quem gosta. Isso eu tenho certeza.

Não pude deixar de olhar de rabo de olho pro Harry.
É verdade, se eu gosto de um cara que mal conheço é claro que vou gostar do filho ou filha dos meus amigos.

-tem razão, eu posso ser a tia foda e legal.

Um bebê! Já posso até imaginar...

Disfarcei e avisei que ia pra cozinha fazer o almoço. Percebi que o harry me olhou confuso. Recusei o pedido da Cindy em me ajudar e sai da sala.

Me apoiei na pia e respirei fundo.

Senti uma sensação ruim no peito. O meu eu sei que tá na reta, o Jhon já deve ter passado tudo sobre mim e minha casa, mas eu não vou deixar que aconteça o mesmo com o Luke. Ainda mais agora.

-estava brincando quando disse que ia fazer o almoço né?

-merda Harry!! Que susto!!

-desculpa. Está tudo bem?

Olhei pra porta me certificando que ninguém mais ouviria...

-não tô nada bem. Se o Jhon não teve medo de botar escutas praticamente na minha cara, ele não vai ter medo ou receio de prejudicar o Luke e agora ele tem algo mais importante pra se preocupar.

-tem certeza que ele faria isso?

-não sei, não o conheço mais. Eu tenho que suspeitar de tudo agora.

-te entendo.

Falou chegando mais perto e me beijou.

Estranhamente isso me acalmou.

-quer ajuda?

Perguntou ainda com a boca na minha.

-eu não sei fazer comida descente lembra. No máximo sairia uma macarronada.

-que com certeza ficaria boa.

-se está tentando me animar, não tá funcionando.

Falei sorrindo e logo depois senti um estalo na minha bunda.

-para de reclamar e me ajuda então.

Não consegui esconder o susto e logo depois o meu sorriso.

Vou continuar repetindo que pra mim é muito estranho, mas me acostumaria fácil em ter ele por perto assim.


Tá pequeno eu sei, não me matem kkk

To com uma puta dor no corpo depois da aula de muay thai e ainda a sinusite atacou kkkk quase morrendo.

Vou postar a outra parte ainda hoje ok... E aí sim vai ter tiro pra todo lado kkk a louca se enganou de novo.

Bjuu

Amo vocês!!!
M. Melllo

Proteção a Testemunha  Onde histórias criam vida. Descubra agora