Capítulo 21

468 37 48
                                    

Senti alguma sentar na poltrona ao lado da minha um pouco depois de eu ter fechado os olhos. Só tinha duas pessoas que podiam estar do meu lado, e eu não queria falar com nenhuma delas agora.

Só quero ficar quieta aqui, eu não consigo pensar claramente e isso me irrita e nem vou falar da fome monstro que estou agora.

-eu sei que você não está dormindo.

Bufei e olhei pra Cindy.

-você parece uma criança as vezes.

-já ouvi algumas vezes isso.

Ela sorriu e encostou a cabeça no meu ombro.

Isso é muito pra mim, por isso não tenho muito amigas mulheres, eu não sei o que fazer em uma situação assim.

Ela precisava agora ser consolada e aquelas típicas frases de consolo... Não sei fazer isso e muito menos sei se consigo fazer direito.

-sei que você desabafaria com o Luke agora se pudesse.

Ela sussurrou e percebi que era pro Harry não acordar e escutar. Coitado deve estar cansado, é compreensível, ele nunca passou por isso. Até eu tô exausta.

-è... Acho que sim.

Falei sentindo meus olhos se encherem d'agua. Eu queria mesmo.

-posso não ser o imbecil do meu noivo e nem idiota como você... Mas eu tô aqui.

Merda! Ela sempre esteve, eu que não me sentia tão a vontade. Respirei fundo e sussurrei.

-estou com medo Cindy.

Ao ouvir ela desencostou a cabeça do meu ombro rápido me olhando com as sobrancelhas juntas.
Foi novo pra mim também falar isso em voz alta.

-isso é sério. Tô com medo de falhar de novo, medo de magoar o Harry, medo de me perder em alguma parte de mim e não achar o caminho de volta.

-você o ama.

-você escutou alguma parte do que eu falei?

-escutei. Você só vai se perder pelo caminho se não estiver com ele. Ele te faz bem e aquilo não foi uma pergunta, eu estou afirmando que você o ama.

-se você não estivesse com o meu bebê eu te jogaria desse avião. Que insolência dizer que eu amo alguém.

Olhei pro Harry dormindo. Nem sei explicar o porque estou sorrindo.

-insolência sua me dizer que não o ama com esse sorriso e olhos brilhando.

-acha que eu devo falar com ele?

-acho que você deveria agarrar ele agora.

-o Luke com certeza não me diria isso.

-uma vantagem de se ter uma amiga.... E o bebê é meu Alley.

-cala a boca.

Desviei o olhar pro Harry de novo.

Estar com ele agora é tipo tortura, porque eu sei que vai ser a última vez. Mas é melhor se arrepender depois de ter feito do que se arrepender pelo resto da vida de ter me negado o último beijo.

Tirei a arma da cintura e deixei no banco antes de levantar.

Me sentei na poltrona ao seu lado. Me aproximei do seu ouvido e sussurrei.

-Harry!

Notei um sorriso ali no canto da sua boca, mas ele ainda dormia.

-Harry acorda.

Ele apertou os olhos, puxou o ar pelo nariz se espreguiçando.

-o que houve?

-vem comigo.

-pra onde? Já chegamos?

-perguntas demais. Só vem comigo.

Entrelacei nossas mãos e me levantei. Mas fui puxada pra trás quando tentei andar. Olhei pro cima do ombro e percebi que ele continuava sentado, me olhando como se esperasse eu dizer alguma coisa. Idiota abusado!

-quero beijar você rapunzel, mas não na frente da Cindy.

Sussurrei no seu ouvido.

Fui pega de surpresa quando ele me jogou em seu ombro e andou rápido pra trás do avião. Ainda pude ouvir a Cindy berrar.

-vocês vão desestabilizar está porra, parem de correr!!!

Escutei a risada dele e não consegui segurar a minha.
Porra eu me sinto uma garotinha.

Ele passou por uma cortina e me botou no chão.
Senti a mão dele ir direto pro meus rosto que logo passou pra minha nuca.

O beijo foi incrivelmente calmo, eu queria guardar cada movimento da boca dele.

Ele aprofundou o beijo me puxando pra cima me fazendo enrolar as pernas em sua cintura.

Fui imprensada na parede atrás de mim com força, o que me fez arquear as costas e agarrar o cabelo dele com mais força.

-onde é o banheiro dessa merda?!

Eu juro que se ele xingar de novo eu não respondo por mim.

Ele olha pra todos os lados e se vira rápido pra ir até uma porta atrás dele ainda me segurando em seu colo.

Ahhh! Então era isso que ele tinha perguntado.

Empurrou a porta com as costas, mas antes de entrar eu segurei o batente da porta o fazendo parar.

-isso é sério?

-eu quero você agora. Se importa?

Mordi o lábio pra abafar o gemido que tentou sair da minha boca.

-óbvio que não.

-então fica quietinha e entra logo aqui.

É possível ficar mais apaixonada que já estou?
Porque excitada eu já sei que é possível.

Sorri tirando as mãos do batente e logo fui jogada mais uma vez contra a parede.

-já fez isso antes?

Perguntei quando a boca dele foi pro meu pescoço.

-não.

Respondeu voltando a me beijar.

O beijo era agressivo, como se as nossas vidas dependesse desse beijo. Era como se ele pensasse o mesmo que eu e quisesse gravar cada centímetro do meu corpo.

Eu sentia cada toque gelado dos anéis dos dedos dele. Me acostumei com esse toque.

Nossa sincronia era perfeita que no final só sobrou nossa respiração ofegante.

Colei a testa na dele pra retomar o fôlego. E não podia imaginar algo tão normal como aquilo, mas que me fazia tão bem.

-eu te amo.

Olhei pra ele tentando pensar em alguma coisa, mas era como se tudo tivesse sido desligado.

Já ouvi algumas poucas pessoas dizerem isso pra mim... Nada comparado ouvir aquilo sair da sua boca.

Sei que isso tudo é uma grande merda e que eu ou até os dois vão sair machucados nisso. Eu fui tirada do caso, vou ter que voltar e ele ficar.

Pode ser destruidor o que vou falar agora. Mas foi isso que eu pude aprender com ele em pouco tempo...

-eu te amo Harry.

Ela falou né? Ela falou mesmo isso em voz alta, eu até pude ouvir!!!

Estamos quase chegando a 2k em menos de duas semanas!!!!

Puta merda!!!! Vocês são demais.

Amo muito vocês meus shereks.

M. Melllo

Proteção a Testemunha  Onde histórias criam vida. Descubra agora