Laydes em gendimens.... Passando aqui só pra falar que amo loucamente essa música.
Alley
"isso é pela promoção ou porque se preocupa mesmo comigo? "
Nada nunca me afetou tanto como aquela frase, ainda mais dita por ele. Me deixou desestabilizada, eu não consigo pensar em uma maneira em que ele não seja uma descartável isca.
Eu não sei porque ainda estou me martilizando.
Eu já fodi com o meu trabalho por conta desses sentimentos idiotas.
Mas pela primeira vez meu coração está falando mais alto, tão alto que eu não consigo escutar eu pensando nada racional.Não sei se essa dúvida que ele jogou na minha minha cara é real ou não.
Isso não importa mais, eu vou fazer o meu trabalho como eu deveria ter feito desde o início.
************************
Estava olhando a uns bons segundos a porta que dava pra garagem como se ela fosse me dar algum Conselho. Mas é como dizem... "calada feito uma porta".
Que merda Alley, HAHA, muito engraçado. Uma piadinha bosta pra um dia mais bosta ainda.
-Alley?
-o que.
-não está pensando em sair feito lunática agora né?
-não Cindy, só... Pensando em outras coisas. Cadê o Luke?
-no estande explicando algumas coisas pro Harry.
Bufei me virando pra ela.
-isso não está certo Cindy. Eu preciso fazer o meu trabalho, mas eu também não quero que vocês se machuquem.
-eu sei... Você vai saber o que fazer, você sempre sabe. É até melhor que o Luke... Não conte o que falei.
Me abraçou terminando de falar.
Eu queria retribuir o abraço, porque eu realmente preciso de um agora. Mas eu não conseguia me mexer.
-tudo pronto.
Luke chegou perto ajeitando a bandoleira.
-eu vou. Me dá cobertura?
-por favor não vamos voltar com...
Olhei de rabo de olho pro Harry o fazendo se calar.
-você sabe que isso é o mais sensato Luke. E você ainda trabalha pra mim. Toda essa merda termina aqui.
Ele entenderia o que eu estou falando. Não falo só em tentar sair, mas que tudo que aconteceu entre mim e o Harry acabou. Vai ser como se nunca tivesse existido nada.
-é a antiga Alley então?
-como assim a antiga?
Harry perguntou com a testa franzida dando um passo a frente.
Respirei fundo tentando ignorar o vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteção a Testemunha
ActionAlley Dawson detetive do FBI sempre preparada pra tudo. Tinha sua vida sob controle até seu tenente lhe dar seu merecido serviço pra subir de patente. Ela esperava por isso a anos.... Só não esperava que seu dever era proteger uma testemunha ocula...