Capítulo 10 Parte 2

626 62 38
                                    

14Laissa
Mrs_Pand
Hoje o capítulo é dedicado às minhas leitoras fiéis, as que estão sempre interagindo comigo. Adoro vocês!!

Ps:capítulo contém parte provocante... Não disse sexo explícito ok.




Por incrível que pareça eu estava nervosa. Eu queria olhar pra cara desse imbecil.

Fui até o lado do motorista, quebrei o vidro e abri a porta.
Ele estava desacordado mas ainda respirava. Peguei meu celular do bolso e tirei uma foto.

Revistei ele à procura de alguma identificação, mas o cara não tinha nem carteira.
Ele se mexeu e abriu os olhos.

Lembrei do rosto de medo do Harry e a expressão dele tentando fugir, e atirei na sua cabeça.

Andei até a janela do Harry e falei pra ele passar pro carona. Peguei a sirene portátil por que já tinham curiosos e a  liguei.

A rua era larga o suficiente pra eu contornar e sair.

Ele estava em silêncio olhando pela janela. Queria poder saber o que ele esta pensando.

-tá tudo bem?

Ele se limitou a afirmar com a cabeça.

-me desculpa, eu não devia ter ido até lá com você.

-eu estou bem Alley.

Não. Ele não estava bem e eu tô com um remorso da porra.

Eu quase matei ele... Mas pelo menos eu consegui duas coisas.
A primeira é que encontrei a agenda preta e a segunda é a pulga atrás da minha orelha com o John.

Resolvi ligar pro Luke. Antes que ele atendesse, coloquei no viva-voz. Afinal a última coisa que eu precisava agora era bater com o carro.

-Luke?

-pode falar.

-tá sozinho?

-só um minuto -a linha ficou em silêncio. - pode falar.

-acabei de sair da casa do Des, troquei tiros com um cara que parece ser um dos seguranças. Achei a agenda e alguns papéis.

-e onde está o Harry?

-aqui do meu lado.

-eu não acredito!! Você levou ele?

Olhei pro Harry que agora olhava pra mim.

-eu sei Luke. Preciso que você vá sozinho lá em casa, precisamos conversar urgente. É importante.

-ok. Tenho bastante coisa pra ver lá naquela empresa. Final de semana, pode ser?

Fiquei sem reação quando ele desligou na minha cara. Eu realmente fiz merda, pra ele falar desse jeito e desligar na minha cara.

Não fiquei muito tempo com o Roy, só pedi pra que tivesse cuidado e qualquer coisa interfonasse pra mim.

Ajudei o Harry a subir as escadas, praticamente se jogando no sofá quando pode.

Fui até o meu banheiro do quarto e peguei um kit de primeiros socorros.

Quando desci ele estava com a cabeça baixa apoiada nas mãos.
Sentei na mesinha de frente pra ele.

-deixa eu ver.

Ele esticou a perna um pouco relutante, o que só me preocupava mais.

Eu nunca fui assim tão insegura e isso me dá arrepios.

-só torci Alley, só o tornozelo que dói.

-só vou enfaixar então.

Fiz tudo com cuidado pra que eu não piorasse mais ainda a situação.

Ele desencostou do sofá quando eu terminava de enfaixar. Guardei tudo na caixa e levantei.

Fui puxada pelas mãos grandes de Harry até sua cabeça apoiar na minha barriga. Ele abraçou a minha cintura.

Percebi pelo constante aperto que ele precisava desse tempo, se apoiar em alguém e chorar. Mesmo que eu não tenha certeza de que ele está chorando, eu não sairia daqui até ele me largar.

Eu criei isso tudo, era o mínimo que eu poderia fazer

Escutei ele fungar e se afastar um pouco.

-desculpa.

-não tem porque pedir desculpas. Você está bem?

Perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

-pra ser sincero, não muito. Nunca tinha feito nada parecido, nunca vi ninguém atirar em ninguém daquele jeito.

Nessa parte eu abaixei a cabeça não acreditando que me deixei levar pela falta de ação e botei a vida dele em perigo.

-eu temi pela minha vida Alley, mas eu temi ainda mais pela sua.

Ele terminou me olhando nos olhos, tão fixo que eu podia jurar que fiquei vesga olhando aqueles olhos verdes.

Ele se preocupou comigo quando ele estava em perigo.
Eu acharia idiota se eu não tivesse sentido o mesmo.

Não sei como aconteceu, eu estava tão inerte naqueles olhos que nem percebi que ele se aproximava.

Senti seus lábios quentes nos meus e logo sedi aquela boa sensação. Eu seria hipócrita se dissesse que não queria.
Aquele selinho roubado antes de invadir a casa me deu vontade de mais.

Fui puxada pro seu colo, me acomodando com uma perna de cada lado. Senti aquelas mãos nas minhas coxas apertando e me puxando mais pra ele.

Levantei os braços e deixei que ele tirasse minha blusa, aproveitei a minha chance e tirei a dele também.
Coloquei as mãos em seu ombro e desci até o cós da calça, passei lentamente a mão na tatuagem de um pássaro.

Era bonita, só não entendi o por que da borboleta gigante na barriga, mas isso não era hora de reparar nessas coisas.

Sem aviso prévio, ele me virou me deitando no sofá.

-você é linda Alley.

Passou as pontas dos dedos de leve na minha boca.

-tenho permissão pra tirar a sua calça?

Falou com um sorriso lindo me provocando.

-concedida. Mas só porque me chamou de linda.

-bom saber. Vou chamar mais vezes.

Falou com sua voz rouca no meu ouvido... Quem resistiria?

Ele levantou tirando sua calça primeiro me dando uma bela visão daquele belo corpinho de cueca box.

Obrigada papai do céu por essa refeição. Meu subconsciente agradeceu por mim.

Senti minha calça descer, as pontas dos dedos dele passou pela minha pela provocando um arrepio gostoso. Ele deitou em cima de mim de novo se acomodando entre as minhas pernas.

-nós devíamos estar fazendo isso?

Porra Harry... Isso é hora de perguntar essas coisas?

-provavelmente não.

-então isso é um erro.

-provavelmente. Só espero ser um erro que valha a pena.

-abusada.

Recebi um tapa na bunda.

-vou te mostrar que vale a pena.

Eu não tenho dúvidas que esse vai ser o erro mais gostoso que eu já fiz e que pelo menos essa noite ele vai ser todo meu e eu dele.

Eu falo que vou deixar vocês um pouco curiosas mas não consigo... Que merda kkk

As leitoras estão aumentando e isso me deixa extremamente feliz. Obrigada pelos comentários e votos.

Amo vocês minhas Shrek e rapunzels.
Bjuu
M. Melllo

Proteção a Testemunha  Onde histórias criam vida. Descubra agora