16 anos nas costas e eu não sei nem metade sobre mim mesma! As crises existenciais estão por aí,não é mesmo?
Falando a verdade,acho que a única certeza que tenho é a data do meu aniversário-ou nem isso, minha mãe ou o cartório ou os médicos podem muito bem ter cometido o engano-e meu nome, Helena Albuquerque de Valdeck.
Também tenho ciência de que sou dramática, indecisa, teimosa, mas isso tudo não tem relevância perto de minha grande paixão. O Brasil. Sou completamente apaixonada por esse país mesmo que minha descendência seja de outro lugar. A música,as artes,as danças,tudo me encanta.
Vivo com minha tia,meu tio e aquele ser composto de carbono e muitas outras coisas,menos cérebro. Minha tia é rígida,ao contrário de seu marido que leva tudo na esportiva,ele odeia responsabilidades mesmo sendo um adulto formado. Considero Fernando como irmão,mesmo que ele tenha um péssimo senso para dirigir. Quem foi o louco que o aprovou no exame?
Se falar sobre meu externo já é uma tarefa complicada, falar do interno é uma ainda mais complexa. Meu coração foi quebrado uma única vez na minha vida amorosa,embora valha para uma vida inteira.Sempre haverá partes e cacos irreparáveis. Não me interesso pela ideia de encontrar a tampa da minha panela, eu quero mesmo é uma frigideira antiaderente!
Como um todo, apesar de desesperador prefiro achar a parte engraçada do poder que a vida tem de mudar completamente em um único dia,uma única hora ou até mesmo um precioso minuto. De uma hora para outra meu melhor amigo foi embora ou meus pais se separaram, foram momentos cruciais que mudaram a vida deles.
Sei também que devo me preparar para tragédias certo? Tenho coleções delas em meu passado que não consigo deixar para trás, nem mesmo pela decisão de voltar para a escola. Como vou conseguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- O Passado No Seu Futuro
Teen FictionHelena tem memórias. Tanto boas,quanto más. Ela tem uma vida fora do comum se você for connsiderar que ter uma vida normal é como nos comerciais da televisão.O que retém no passado é motivo para traumas no presente e o que a aguarda no futuro é moti...