Dica de música para ouvir enquanto lê:Birdy- skinny love
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>-Helena , você não vai aceitar!-Rebecca diz pela milésima vez, com voz alterada.
Suspiro. Eu sabia que a parte mais difícil talvez seria aquelas duas ao menos entenderem.
-Ele não vai parar de me incomodar se eu não aceitar! E...Acho que ele merece uma segunda chance-Merece? É, acho que sim, todos somos capazes de aprender com os erros e mudarmos, certo?
-Sabe quem não vai parar de te incomodar se você aceitar? EU! Vou te perseguir até no inferno, você sabe como eu sou, Helena! -O.k estava começando a me assustar com ela.
E me olha ameaçadoramente. Algumas pessoas quando Becca levanta a voz olham para a nossa direção na mesa do refeitório.
-Pessoas mudam, acho -Elas me olham com reprovação que me faz gaguejar.- M-Math talvez mereça uma última chance.
Maya levanta,bate com as mãos na mesa e fala um sonoro "O quê?!"
-Até mesmo aquele idiota que te usou e jogou fora não se importando com seus sentimentos merece uma última chance, Lena?- Maya relembra.
Ela olha no fundo dos meus olhos e cobra uma resposta, como ela não vem pois estou processando ainda o "tapa na cara'' ela prossegue:
-Eu não tenho raiva dele, eu tenho nojo, repulsa, lago que especialmente você deveria ter.
Becca se senta de novo um pouco mais calma, só um pouco.
Abaixo o olhar. Eu sei, estou ciente dos riscos, sei que no que estou me metendo tem chances desfavoráveis e riscos enormes, mas ouvir da boca delas é horrível,elas podem ser boas com a sinceridade, mas eu não sou boa em ouvir, principalmente quando deixei minha fé cega me levar e já disse "sim" pro Matheus, quando tudo o que eu deveria ter dito é um "NÃO", ouvir delas é como um tapa na cara.
-Helena, olhe para mim- Surpreendentenente Maya diz suavemente.-Fique ciente de uma coisa que no fundo você sabe...
-Ele nunca será bom o bastante- A outra termina a frase.
-Sim, a escolha é sua,mas preste atenção,estamos avisando,no final você vai se machucar, ele vai quebrar seu coração, fez antes e fará quantas vezes você deixar-Maya fala sombriamente. Mesmo que ela me convença, já disse minha decisão para Matheus antes! Não vai adiantar em nada...
E é tanta pressão...Mais do que eu possa suportar e explodo.
-E se eu já tiver aceitado?!Vou ao banheiro.
Me levanto e saio dali com pressa, não queria que me vissem chorar como uma fraca, mas não consigo e desabo em lágrimas no meio do caminho. Até esbarro em um menino de moletom azul escuro com um símbolo estranho desenhado, não sei quem é nem o reconheço mas não vejo seu rosto por completo por vergonha de me verem chorar.
-Ei, você está bem?-Pergunta o "desconhecido"
-Errr...Estou...Me desculpe- Digo depressa e saio apressada sem levantar a cabeça e ouvir sua resposta, tinha uma voz bonita, parecia alguém simpático. Me sinto mal por ter agido assim, mas era necessário.
Que finalmente chego no banheiro as lágrimas já se foram, o que restou foi apenas uma sensação terrível no estômago.
Encontro as duas e digo tudo de uma vez. Digo que aceitei mesmo sabendo dos riscos, que dei a última chance é que preferia não falar naquilo. Elas fazem uma negativa com a cabeça e mantém os braços cruzados,mas mudamos de assunto, melhor assim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ooi gente!! Capítulo mais curtinho hoje, mas recompensarei! O que acharam? Votem comentem, vou adorar saber!
Dica: Gravem esse garoto de moletom azul marinho, ele é importante ;)
Até o próximo capítulo
Beijos
Rafa;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- O Passado No Seu Futuro
Teen FictionHelena tem memórias. Tanto boas,quanto más. Ela tem uma vida fora do comum se você for connsiderar que ter uma vida normal é como nos comerciais da televisão.O que retém no passado é motivo para traumas no presente e o que a aguarda no futuro é moti...