Dica de música para ouvir:Castle- Halsey
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>-Desculpe pelo atraso professora, nossa amiga Maya er... -Rebecca diz rapidamente e com baixo tom de voz para frisar aquilo que diz- ela menstruou e...Bem,ela não tinha nenhum absorvente sabe, e ela veio com uma calça branca.
A professora cora ligeiramente e não posso deixar de notar o quanto ela atua bem, devo-lhe os parabéns,conquistaria o Oscar,ela sempre foi boa nesse tipo de situação.
-Oh, sim, eu entendo, mas se isso se repetir vou me ver obrigada a mandá-las para a diretoria. Podem sentar- A professora com cabelos já grisalhos de biologia adverte.
Solto o ar que nem tinha percebido que estava prendendo. Eu tenho um histórico bem longo de dias tensos, mas este está superando. Sinto um calafrio só de pensar em ir para a diretoria. Aqui nessa escola, até os baderneiros-com toda razão- têm esse pavor. Nunca "frequentei" aquele "simpático" lugar, espero que nunca precise ir lá.
Por um milagre que desconheço, consigo prestar atenção em todas as aulas, por mais difícil que parecia ser.
+++
-Definitivamente, não sei qual é pior, todas as pessoas da sala de vocês ficarem olhando para a minha calça, que nem branca é, buscando uma mancha vermelha incomum, ou meu namorado e o resto da minha turma achar que eu estou com "problemas intestinais".
Maya diz ironicamente e Rebecca e eu não fazemos nenhuma força para segurar a risada, com Maya acompanhando momentos depois, cedendo.
-Imagino qual a desculpa que o Matheus deu. "Foi mal professora, é que encontrei no corredor uma menina que era perdidamente apaixonada por mim fugindo, aí decidi zoar com a cara dela".
-Deixa disso Helena, você foi ótima!-Maya me consola.
-Verdade - A ruiva concorda.
A verdade é que eu não faço nenhuma ideia de como lidar com o Matheus de novo em minha vida. Não sei lidar com seu olhar, com sua presença na que antes era minha escola,escutando seu nome em várias rodas de conversas.
Matheus sempre fora conhecido, não completamente por si, estava mais para irmão-do-Daniel, seu irmão mais velho que hoje em dia já está na faculdade, mas com certeza deixou seu legado.
Ele era o terror dos professores e o sonho de consumo das garotas, jovens e velhas e era popular, ia a festas e conhecia praticamente a população adolescente é jovem da cidade inteira, de escolas particulares e públicas. Claro que Matheus apressou-se em pegar o legado de Daniel, sendo razoavelmente conhecido.
Provavelmente não sabem da minha "linda" história de amor frustrada e traumatizante que tive com ele,melhor assim. Muuuito melhor assim convenhamos.
Não saberia em qual país eu clandestinamente me infiltraria para fugir de tamanha humilhação. Com certeza nos confins da Ásia, ou talvez na Bulgária sendo clandestina, quem sabe.
A realidade é que não posso me esquivar de cada corredor no qual ele estiver , aliás, pode parecer infantil, mas EU cheguei primeiro, esse é meu território não dele, e eu não vou fugir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- O Passado No Seu Futuro
Novela JuvenilHelena tem memórias. Tanto boas,quanto más. Ela tem uma vida fora do comum se você for connsiderar que ter uma vida normal é como nos comerciais da televisão.O que retém no passado é motivo para traumas no presente e o que a aguarda no futuro é moti...