Chego em casa cansada ao extremo, queria poder me jogar nesse sofá e ficar para sempre nele, não importa o que aconteça. Mas claro, eu precisava de um banho.Subo as escadas com dificuldade e mais lenta do que do que Maya arrumando o quarto dela. Eu realmente estou cansada se cheguei a esse nível.
A casa da minha tia antigamente, antes de Fernando,era apenas de um andar, mas quando tia Sílvia descobriu a gravidez eles tiveram que fazer algo, a casa já estava pequena para eles imagina quando o novo bebê chegasse?! Então eles foram obrigados a fazer algo.
A alternativa mais comum seria se mudar, mas disseram que meu tio teimava em não mudar por que gostava muito da casa e da vizinhança. Deram sorte da estrutura da casa ser perfeita para mais um andar. Assim, ficaram quatro quartos no andar de cima e no térreo a sala, sala de jantar, cozinha e lavanderia. Monique está fazendo intercâmbio, ou seja, apoderei-me de seu quarto, já que o de visitas estava mais para um escritório.
Quando entro no meu quarto tomo um susto enorme. Vejo Fernando (quem eu definitivamente não esperava ver alí) jogado na minha cama.
-Não existe mais a privacidade de um quarto privado? Porque pelo que eu saiba, você está em território inimigo e perigoso Fernando! Ainda....Ahh não!! Minhas fotos antigas nãããão!!
Quase me jogo em cima dele para pegar aquelas "belezinhas" constrangedoras.
Digamos que meu passado é meio obscuro, também devo acrescentar que eu NÃO quero ficar vendo aquelas fotos ridículas.
-Sim, Leninha. Minha mãe pediu para pegar uma aqui para pôr no quadro novo que ela comprou de várias repartições.- Ele faz uma cara inocente.
-E você veio pegar justamente essas?! É jogo sujo! Sabe o quanto adoro elas!-Digo "adoro" tão sarcasticamente que ele ri da minha cara enquanto faço uma careta.
-São as suas mais bonitas!
Ele diz gargalhando enquanto me vê contrariada.Aponto para a porta e ordeno:
-Saia daqui, Fernando.
-Calma, calma, que estresse. Já pensou em ir morar com os budas algum tempo para aprender a meditar?-Diz ele saindo.
Como resposta fecho educadamente a porta na cara dele e me jogo na cama.
Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem intrigante de Rebecca.
"Lenaaa! EU TENHO NOVIDADES! SÓ QUE SÓ POSSO CONTAR DEPOIS. AH,ESTOU COM PREGUIÇA DE TIRAR DA CAIXA ALTA. TE VEJO NA ESCOLA.
XOXO"
+++
Hoje, na escola, foi um dia comum como todos os outros antes de...Eu me afastar(o que de certa forma é ótimo,claro) e nesse momento estou indo para a casa de Becca.
Quando chegamos,vamos direto para seu quarto e a ruiva fecha a porta, nos deixando sós e com privacidade para que me conte a notícia. Porém, a mesma desaba -literalmente- sobre a cama. Suspiro e tento começar:
-Mas qual é a.....
-Shiiu! Estou contemplando essa dádiva que chamamos de silêncio.
Arqueio as sobrancelhas de forma interrogativa. Ela estava abrindo a boca para se explicar mas no mesmo momento ouvimos a porta sendo aberta com um estrondo. Me viro enquanto uma Becca claramente irritada enfia a cabeça no seu travesseiro.
-Olhe quem temos aqui, Leninha! À quanto tempo! Rebecca nem me avisa quando temos companhia em casa. Reprovável ruiva!
Becca responde ainda com a cara enfiada no travesseiro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- O Passado No Seu Futuro
Teen FictionHelena tem memórias. Tanto boas,quanto más. Ela tem uma vida fora do comum se você for connsiderar que ter uma vida normal é como nos comerciais da televisão.O que retém no passado é motivo para traumas no presente e o que a aguarda no futuro é moti...