Que Pena Que Acabou

291 29 20
                                    

— Melanie não me abandona, por favor! Eu te amo, será que o nosso ''felizes para sempre'' acabou?? Era tudo mentira?? — Fico em silêncio esperando por uma resposta, mas Mel apenas me olha chorando. — Me diz Melanie!!! Foi tudo mentira né? Por que ficou me iludindo?? ME DIZ MEL!!

— Desculpa Don, foi tudo mentira! — Ela desvia o seu olhar do meu.

— Então diz, olhado em meus olhos! — Sei muito bem que quando ela mente evita olhar no fundo dos olhos das pessoas.

— Don...

— Fala Melanie? Repete olhando em meus olhos? Diz que tudo que vivemos foi em vão?

— Tchau Don! — Ela vira e sai correndo, apenas me deixo escorregar pela parede e chorar igual a uma criança.

Três dias...

...que ela foi embora, minha cama ainda está do mesmo jeito que ela deixou. Aliás, tudo está do mesmo jeito, o sofá, a penteadeira...

Eu sei que deveria tentar esquecê-la, mas não consigo. Quando olho para a cama e relembro da nossa ultima vez...

Pensamento on

Melanie chega em casa estranha, está calada e olhando apenas para um ponto fixo.

— Mel o que aconteceu?? — pergunto, pegando sua mão e olhando nos seus olhos.

— Nada meu amor — diz rindo e me da um beijo.

Melanie é o tipo de mulher que deixa qualquer um apaixonado, é linda! Os olhos azuis são da cor do oceano, seu corpo não é gordo nem magro, vamos dizer que ele é ''na medida perfeita'', acima de tudo ela é inteligente e muito carinhosa.

— Te amo Mel! — digo, parando o beijo.

— Também Don — concorda rindo e volta a me beijar.

Deito Mel na cama, ficando por cima. Beijo seu pescoço e vou descendo os beijos até chegar em seus belos seios, onde chupo um, minha mão esquerda está no outro e a direita está indo rumo ao seu sexo.

Depois de fazer amor com minha amada três vezes acabamos dormindo, agarradinhos.

Pensamento off

Vou atrás dela, porém tenho que descobrir onde ela está primeiro. Pensa Don, pensa! Onde sua amada pode estar?

Ligo para ela, mas só dá caixa postal.

Decido procurar Antony, meu melhor amigo, chego na casa dele e toco o interfone.

— Don? — Tony pergunta, assustado? Surpreso? Não sei dizer, mais ele está estranho.

— Oi, Tony! Será que você poderia me ajudar?

— Claro, por que não? — Ele sai.

— Quero sua ajuda para achar Melanie. — Depois de conversar com Antony, que não me rendeu nada, sai pelas ruas de Detroit em busca da minha Mel.

Acabo desistido e vou embora. Ao passar pela rua do Antony, que por acaso é duas antes da rua que eu moro, vejo a pior cena da minha vida.

Meu melhor amigo, com a mulher que eu amo, aos beijos. Nunca em minha vida pensei que ele teria essa coragem. E o pior de tudo, Mel minha Mel, me traindo com meu amigo!

Saio do carro e me aproximo dos dois, fico olhando ambos com nojo. Quando Mel e Tony se afastam bato palmas, as lágrimas insistem em cair dos meus olhos.

Ouvi um ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora