Prólogo

21.7K 1.2K 233
                                    


Ao longe o telefone começou a tocar, mas foi como se estivesse tocando dentro da minha cabeça. Peguei o travesseiro do lado e pressionei-o contra minha orelha, tentando abafar o som. Mas eu sou uma vampira, todos os meus sentidos são ampliados, e estão muito mais potentes hoje que estou de ressaca.

Minha noite não foi uma das melhores. Estava em uma festa, quando de repente de bateu um sentimento ruim, fiquei triste, senti um aperto estranho no peito, mas acabei resolvendo ignorar e beber muito pra esquecer. Me enchi de sangue de garotos bonitos inocentes e de muita vodka com limão, mas isso não adiantou de nada. Então eu resolvi voltar pra casa mais cedo e dormir, mas nem o sono me tirou esta sensação.

O telefone finalmente parou de tocar e eu suspirei aliviada, mas não demorou muito até que a batida de boate, que era o toque do meu celular, voltasse a retumbar em meu crânio. Resolvi atender aquele troço de uma vez.

Eu podia chegar até minha bolsa, bem rápido, mas não estava com pique pra usar minha supervelocidade. Fui andando até lá e nesse tempo o celular parou de tocar de novo. Torci para que a pessoa tivesse desistido, mas logo recomeçou a tocar. Cheguei á bolsa, que estava pendurada no encosto da cabeira, e peguei o celular.

Mal acreditei quando vi o nome que estava na tela, de repente meu coração deu-se um nó tão apertando que eu quase não pude respirar. A ultima vez que aquele numero me ligou, minha mãe estava morta. Era o número do meu pai, mas não era ele no telefone daquela vez, era a Allison. Meus pais não queriam mais falar comigo, eles me renegaram quando me tornei vampira. Eles eram caçadores de monstros e eu acabei me tornando uma. Claro que a Alli não sabia disso...

Respirei fundo e atendi.

- Alô, Alli?!

Esperei ouvir a voz da minha irmã, que era idêntica a minha, mas ao invés disso, ouvi um soluço gutural.

- Pai?!

- Annya... – E de repente os soluços aumentaram, mas não eram apenas os dele. Eu também já estava chorando, uma dor profunda saiu como um rugido de dentro do meu peito antes mesmo dele pronunciar as palavras... – Allison está morta.

A Outra ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora