- Sim, estou. - Falei para a estranha que aparentemente conhecia minha irmã. – Quem é você?
Ela me encarou por um tempo, piscou e de repente seus olhos estavam mais normais e conseguiam me focalizar.
- Eu que pergunto... O que é você? E como pode estar viva, se carrega tanta morte dentro de si?
Eu não estava olhando pra ela quando respondi que era uma vampira, e fingi não me importar quando ela sentou perto de mim, no chão, e começou a rabiscar a terra com um graveto. Estava escuro, eu sabia que ela não estava enxergando tão bem quanto eu estava.
- Você é Annya, não é? Irmã da Allison...
- Sim.
- Eu sou Lydia, eu sou uma banshee.
Eu soltei uma risada sem humor e olhei pra ela...
- Desculpa, mas eu não sei o que é isso.
Ela não riu de volta, ela me encarou séria.
- É uma criatura que sente e pressente a morte... – De repente ela mudou de assunto. - Eu sei quem você é, porque a Allison era minha melhor amiga e ela me contou sobre você.
- Acho que ela só contou pra você... – Comentei pensando em Isaac e Scott e no modo como eles me bombardearam de perguntas o jantar inteiro. Eu me senti o prato principal da noite. – O que ela falava sobre mim?
- Dizia que você era muito louca, aventureira e inconsequente. Dizia que adorava você ser desse jeito, pois sempre tinha histórias incríveis pra contar pra ela. Dizia que amava sair com você, porque assim conseguia fazer parte da história e adorava relembra-la com você. Dizia que sentia sua falta, que independentemente de você matar ou não pessoas, ainda era a irmã dela.
- Eu nunca matei pessoas, por causa dela...
Sussurrei mais para mim mesma.
- Dizia que se seus pais não voltassem atrás em sua decisão, e se coisas loucas com lobisomens não acontecessem todo santo dia, fugiria pra encontrar você. Dizia que estava difícil sem você apoiando-a.
- Ela que era o meu apoio...
Eu estava chorando pela milésima vez naquele dia e quando olhei para Lydia, vi que ela também estava chorando.
- Eu senti a morte dela, como se fosse a minha própria... Ela morreu tentando salvar a mim... Ela morreu pelos amigos, da mesma forma que ela dizia que também morreria por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Argent
VampirAnnya Argent é irmã gêmea de Allison. Ela foi renegada pela família após tornar-se uma vampira. Mas depois da morte de sua irmã, é hora de reaver os laços. (Fanfiction da Série Teen Wolf da Mtv. Texto original. Direitos do tema reservados ao cri...