Oi, Sehun!
Desculpe pela saudação tão...seca? Eu realmente não sei como parecer animado depois de escrever tantas cartas, mas o que me faz tão triste é pensar que agora só faltam quatro.
Eu estava pensando no que escrever para você quando me vieram várias histórias em mente, como a vez que fugimos de casa para ver os fogos de artifício no natal, isso porque você estava de castigo. Quem fica de castigo no natal? você fica!
Ou quando quase morreu ao descer um barranco de bicicleta, quando fomos esquecidos no shopping pela sua mãe, o dia que prendi o dedo no aspirador de pó e você teve que passar manteiga...tantas outras.
Mas escolhi a que você mais gosta.Depois das provas de final de semestre, a escola achou uma forma de distrair os alunos da pressão que era estudar, então organizou uma exposição de animais no ginásio da escola. Péssima idéia.
É claro que os animais perigosos não foram expostos, (senti falta dos leões) e só nos deixaram ver as aves.
Eu estava com você e Suho vendo as galinhas da Angola.-Vou dar o nome daquela de Sr.Peru- você disse apontando para uma galinha em especial, mas eram tão parecidas uma da outra que para mim todas eram o Sr.Peru.
-Sehun, é uma galinha- disse Suho- não um Peru.
-Eu sei, mas não é um nome legal?- riu- vocês deviam dar nomes também, sabe? Pra se divertir um pouco.
Tínhamos 12 anos e quase tudo nos deixava entediados. Suho apontou para o próximo cercado onde havia um homem com uma águia (ou parecia ser uma) empoleirada numa arvorezinha artificial. Me perguntei como tudo aquilo coube no ginásio...
-Vai se chamar Madame Passarinho -disse ele.
-Visto que é uma águia, é um bom nome- concordou você.
-Dá medo -admiti- olha o tamanho dela.
-Você não viu nada, Baek- disse à mim- tem um avestruz aqui!
Então puxou Suho e eu até lá fora, onde as aves maiores ficavam, você apontou pra galinha gigante que chamamos de avestruz.
-Não deu nome ainda- falou- Faça as honras, Baekhyun.
Pensei em algo prático já que não voltariamos à ver o avestruz.
-Mario.
-Mario?- você perguntou- nome de pessoa não conta, seja criativo.
-...Fofinho?- arrisquei.
-Fofinho é bom- disse Suho sorrindo- embora ele não seja nada fofo.
Nos aproximamos para ver melhor, você falou com o cara que cuidava do Fofinho e perguntou se podia passar a mão nele. Ele disse que sim e até deu a corda para Suho e disse para caminharmos com ele.
-Ele é manso? -Perguntei.
-Um doce!- respondeu o homem, então foi para algum lugar.
Você, eu, Suho e Fofinho começamos a andar por aí. Era a cena mais aleatória do mundo, você até parou para tirar uma foto com ele.
-O que vamos fazer com um avestruz?- Perguntou Suho segurando a corda bem forte.
-Será que ele não está com dor, essa corda no pescoço dele parece apertada- eu disse.
Então você teve a brilhante idéia de tirar a corda do Fofinho, Suho ficou desesperado quando tirou, ele lhe disse que daria errado. Devia ter escutado ele.
Fofinho era tão grande que se empilhassemos nós três juntos, não dava metade dele.-Se sente melhor, Fofinho?- você perguntou como se o avestruz fosse responder.
Bem, ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Cartas > Exo
Random12 cartas, é apenas isso que Baekhyun precisa. Mas serão o suficiente pra suprir a falta que ele ira deixar, o vazio no peito de cada amigo? 12 cartas, 12 explicações, 12 pedidos de desculpas, Há algum tempo já tem sido difícil fingir para os amigo...