❤ Obrigado ❤

1.5K 155 129
                                    

   

Muuuuuito obrigada pelo carinho que muitos deram pra essa fic do início até o fim *--*, quando as views chegaram em 10k eu não sabia como agradecer todos que leram um por um (e cá entre nós, ainda não sei como).

   Escrevo-lhes esse Spin-off como uma tentativa de agradecer por terem feito essa fic mais especial pra mim do que ela já é.

  Espero que gostem dessa pequena "aventura" como uma despedida dessa simples história que tive o prazer de escrever ❤ "Objeto Berrante não identificado"

                               ~

-Senhores peguem suas vassouras- disse Chen- tem um alienígena no meu porão.

   Aquele dia foi bastante agitado, nas férias de verão da faculdade quando Chen dizia ter capturado um alienígena no quintal da casa dos pais dele, ele convocou uma reunião na sorveteria perto da nossa antiga escola e foi bem direto: "Eu juro pelo falecido Capitão Pisca-pisca que capturei um alienígena na noite passada, joguei ele no porão e tá lá até agora".
    Okay, eu admito que cheguei a acreditar por alguns segundos, mas pensei melhor e lembrei de quando Chen havia falado que encontrou um lobisomem no quarto dele, no fim quando fomos investigar, era só um ladrão que deu o azar de invadir justo a casa do meu amigo maluco.
   Não importava o quanto eu, Kyungsoo e Suho falássemos que não acreditávamos muito, fomos arrastados pelo resto dos meninos que acreditavam realmente ter um alienígena cativo no porão dele. Chen insistiu que levassemos vassouras caso o alienígena atacasse um de nós e quando passei pelo quintal de casa segurando uma vassouras e um capacete velho, minha vizinha perguntou:

-Onde vai com todas essas coisa?

"Ver um alienígena na casa do meu amigo" não era a melhor resposta, então eu disse:

-Jogam quadribol.

   Quando eu e Chanyeol chegamos na casa de Chen naquele dia, nos deparamos com o clube dos seguradores de vassouras, isso porque todos os meninos estavam realmente empenhados em descobrir se o alienígena era mesmo verdade ou não. Doze garotos de 19 anos, já na faculdade, tínhamos idade para fazer a barba! E mesmo assim, plantados em um quintal com camisetas de desenhos animados e shorts coloridos.

-Dei o nome da minha vassoura de Paçoca- disse Sehun- em homenagem ao Kyungsoo.

-Ah o paçoca- refleti- sua mãe jogou ele fora, Kyungsoo?

-Tentou- ele disse- mas o paçoca voltou uma semana depois com um bilhete costurado na barriga que dizia "Voltei".

   Chen subiu num balde de plástico (mas o balde quebrou com o peso dele e ele caiu, então atravessou a rua e pegou um tijolo da casa que estava em construção e subiu nele), começou a falar como tudo aconteceu e como ele sequestrou o alienígena.

-Ontem eu voltei do mercado porque minha mãe pediu que eu comprasse farinha e chocolate em pó- disse- já era de noite, tipo umas 22:00.

-O que vocês fazem com farinha e chocolate em pó essa hora da noite?- Kris perguntou.

-Eu gosto de fazer bolo de madrugada- respondeu Chen cruzando os braços- continuando, quando eu estava atravessando a rua vi uma coisa no meu quintal, parei pra olhar de longe e vi o alienígena, vocês podem acreditar nisso?!  UM ALIENÍGENA!

   Quando ninguém falou nada ele continuou.

-Corri pra pegar um cobertor dentro de casa e joguei cima do alienígena, peguei ele e joguei no porão.

-Simples assim?- Suho perguntou- ele nem se debateu?

-Eu não prestei atenção…

-Como ele é?- perguntei- é mesmo cinza?

12 Cartas  > ExoOnde histórias criam vida. Descubra agora