Hello, Kris!
Uh...Hello é olá , certo? Bom, eu não o falo inglês muito bem.
Eu estava aqui parado olhando pro teto e pensando:
"cara, o que eu poderia escrever para um cara tão fechadão quanto o Kris?"
é claro que eu poderia te dizer tudo sobre a nossa amizade, que por sinal foi muito boa! Mas eu como seu amigo a 4 anos sei que você não gosta destas coisas tão afetuosas...ainda não entendo como se dá tão bem com Tao.
Vamos começar com o dia em que você ganhou um celular novo, aquele prateado que tinha duas entradas para fones de ouvido, eu estava te esperando no lago depois de você ter me telefonado, lembra? Foi mais ou menos assim :-Baekhyun! Lago! Agora! - Você gritou do outro lado da linha. Depois desligou.
Eu fiquei lá parado ainda segurando o telefone na orelha pensando que era Chen me ligando, você estava tão empolgado que eu mal reconheci quem era. Lembro de estar segurando uma caneca de café quando olhei seu numero no identificador de chamadas, sabia que eu a soltei sem querer? Ela quebrou e eu tive que limpar, mas realmente eu fiquei espantado. Passaram por minha cabeça algumas perguntas:
-Kris quer me passar um trote?
-realmente é o Kris?
-O que aconteceu?
-Quanto será uma caneca nova?Depois disso eu esperei por você na margem do lago. Não estava chovendo, mas trovejava tanto que eu precisei tampar os ouvidos, você não sabe o medo que eu estava sentindo de ser atingido por um raio, se bem que; segundo aquela sua revistinha de super heróis, tem um cara que ganha super poderes quando é atingido por um raio. Você acha que eu poderia ter ganhado super poderes aquele dia?
Enfim... você apareceu correndo segurando uma mochila e dois guarda-chuvas, jogou um para mim e se agachou nas folhas no chão.-Vai chover- foi oque disse.
Fiquem parado te olhando, querendo saber o por que do seu sorriso..eu nunca- NUNCA- te vira sorrir assim.
Então você olhou para mim, olhou para a mochila que estava aberta, para mim novamente e me puxou para baixo.-olha só - Você tirou na mochila um celular médio prateado, ainda mostrando um sorriso-tem duas entradas para fones de ouvido
-legal, Kris- eu disse tentando soar empolgado, admito eu não poderia estar, pois mesmo que o celular tivesse duas entradas eu não tinha nenhum fone.
Você pareceu perceber meu "animo", então baixou os ombros, franziu o cenho e me cutucou.
-Byun Baekhyun- disse cruzando os braços- eu saio no frio, com o maior ânimo de vir te encontrar para mostrar uma coisa que AMBOS- Você gritou nessa parte- podemos fazer... e você fica assim?
-Desculpa-eu sorri e sentei na terra.
-Não , eu não vou te desculpar!- Você disse brincando, depois se sentou também- nunca mais fale comigo.
Era um daqueles dramas que você fazia quando queria atenção , lembro que sempre que precisava ouvir um pedido de desculpas fazia essa cara e dizia que nunca mais falaria com ninguém , e cara... você não falava mesmo! Não até que eu cantasse a música do frango congelado daquele comercial de Natal que você adorava. Eramos tão infantis que até dói lembrar, mas aqueles bons tempos sempre me fizeram feliz.
-Kris...-eu disse ainda sorrindo.
Você virou o rosto e esperou eu cantar a música. Lembro da música decor, nunca saiu da minha cabeça desde o dia em que todos dormimos na casa de Sehun e você nos fez assistir o comercial mais de dez vezes!
- Comercial frango congelado da capital- eu comecei levantando os braços os - " Esqueceu de fazer o Peru de Natal? Frango congelado da Capital! gostoso, rápido e prático também, compra agora mesmo e você fica bem!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Cartas > Exo
Random12 cartas, é apenas isso que Baekhyun precisa. Mas serão o suficiente pra suprir a falta que ele ira deixar, o vazio no peito de cada amigo? 12 cartas, 12 explicações, 12 pedidos de desculpas, Há algum tempo já tem sido difícil fingir para os amigo...