Olá, Suho! Meu bom amigo rico.
Acredita que estou rindo muito enquanto imagino você chorando por mim? Não por sua tristeza, mas por sua cara. Deve estar sendo bem engraçada.
Desculpe, eu mal perguntei como você está.
Esta bem?
Conseguiu se recuperar?
Bem, então vamos para a carta.
Queria te falar primeiramente que está no meu coração e tudo mais, eu nunca sei como ser atencioso, mas tento... ainda mais com você que é um tanto sensível e tem coração mole. Sabe que gosto de você, certo? E você gosta de todos! Trata todo mundo tão bem...
Quer dizer, teve um dia que você ficou irreconhecível com a gente, ficou tão bravo que jogou uma panela em mim.
Se lembra dessa história?Foi num festival de comida que houve na escola uns meses atrás, alguma coisa sobre arrecadar dinheiro para comprar um novo forno elétrico para a escola... você sabe oque aconteceu com o outro.
Chen+Apostas com Chanyeol+ Baekhyun cozinhando+ Sehun e Xiumin observando tudo= Não existe mais Forno elétrico na escola.
Fomos divididos em duplas, fiquei Com Chanyeol e Você com Lay, nossa receita era um pudim.
Estávamos na sala de química, sua mãe havia emprestado um forno elétrico para a escola e usaríamos ele naquele dia.-Eu trouxe lenços- disse Chanyeol sorrindo- pro cabelo não cair no pudim.
-Então não seria mais útil uma touca?- você perguntou.
-Lenços são mais legais- continuou, colocando um lenço vermelho com estampa de galinha na cabeça,
Revisei a receita de pudim e soltei um assobio.
-Que complexo...
-Não deve ser tão complexo pra pessoa que explodiu o forno elétrico!- você disse sorrindo.
-Não foi eu! Aquele forno já estava velho.
Você, Lay e Chanyeol olharam para mim no mesmo instante com uma expressão maliciosa.
-Não me olhem assim- continuei- Lay você estava lá! E Sabe muito bem oque aconteceu.
-Eu não sei de nada...- Lay piscou e se debruçou num balcão de experiências onde faríamos o pudim.
Continuei lendo a receita, e relendo, relendo, relendo...
Você viu minha confusão e pegou o papel de mim, leu uma vez a receita e sorriu.-Lamento Baek e Channie- disse- mas o nosso pudim vai ser bem melhor, da pra ver a confusão de vocês na cara e... Lay, acorda!... e nós vamos tirar de letra.
-Convencido!- Chanyeol apertou os olhos- podemos muito bem fazer o melhor pudim, você quer apostar?
Chanyeol e seu senso de apostas, por conta desse "vício" ele vivia sempre com muito dinheiro na carteira.
-Tudo bem! Vamos apostar algumas notas- você riu.
Então os dois apertaram as mãos e se dirigiram para suas devidas bancadas. Fiquei parado no meio da sala não sabendo oque fazer até Chanyeol gritar meu nome e você acordar Lay com um puxão.
Chanyeol amarrou um lencinho de galinha igual o dele no meu cabelo e disse que nós éramos o time Galinha, enquanto você e Lay se chamavam de Reis do Pudim, desenharam um pudim numa folha de papel e colocaram no avental.
-Baek! Nós vamos ganhar isso!- ele disse à mim.-Em tenho minha dúvidas, Chanyeol.
-Pegue os ingredientes e uma panela.
Acenti, peguei uma panela qualquer e contei os ovos, aviam seis no total, três para cada dupla. Peguei dois ovos, mas quando segurei o terceiro deixei cair e quebrar no chão. Fui pegar outro quando você gritou do outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Cartas > Exo
Random12 cartas, é apenas isso que Baekhyun precisa. Mas serão o suficiente pra suprir a falta que ele ira deixar, o vazio no peito de cada amigo? 12 cartas, 12 explicações, 12 pedidos de desculpas, Há algum tempo já tem sido difícil fingir para os amigo...