Quem é Chanyeol

1.8K 185 134
                                    

Querido Chanyeol.
Eu ao menos sei como começar à escrever pra você em especial, isso porque foi meu primeiro amigo e companheiro quando eu passava pela primeira fase difícil na minha vida. Eu diria que foi você quem me tirou do fundo do poço em que eu estava e ressuscitou tudo que matei em mim naquela época. Mesmo muito novo para pensar daquele jeito, eu era uma criança bem triste.
lembro de quando tudo era muito cinza pra mim e você coloriu tudo! Eram aqueles anos que eu mudava de escola sempre porque sofria com as ofensas de alguns garotos, eu confesso que nunca foi tão ruim entrar em três salas diferentes de escolas diferentes em menos de uma semana. O pior é que era sempre a mesma coisa com os mesmos tipo de garotos que diziam coisas ruins pra mim. Eu sinceramente não sei como aguentei.
Minha mãe sempre dizia que a caminhada é dura, mas a vista é incrível... realmente minha caminhada foi péssima e a vista foi realmente muito boa! Vocês são incríveis de se olhar e dizer: "Então essa era a vista que minha mãe sempre falou? Não podia ser melhor!".
O problema é que para mim sempre vai ter uma queda, seja a vista que for. Da primeira vez eu tive um lugar para cair. Chanyeol, obrigada por amortecer minha queda.
Embora agora todos vocês estejam lá em baixo prontos para me pegar quando eu cair, eu não poderia dizer que não me joguei, até porque qual seria o motivo? Eu tenho onze amigos incríveis que estão sempre aqui e mesmo assim quero acabar com tudo. O que tem de errado comigo? Talvez eu não aguente mais.

Mas eu não quero te deixar triste também, então vou contar nossas histórias engraçadas pra animar esse pedaço de papel chaaaato.

Se lembra da primeira vez que saímos juntos? Nós tínhamos doze anos e na época éramos só nós dois e os bilhetes do parque de diversão. Sua mãe ficou super feliz por você ter feito um amigo e me chamou para comemorar com você no parque de diversões do Shopping. O problema era que ela tinha se empolgado tanto que nos deixou por horas no parque para fazer oque quisessemos, e fazer o que Baekhyun e Chanyeol querem nunca da certo. Nós mesmos sabemos disso.

-Podemos jogar boliche- você disse contando os bilhetes- se a gente conseguir mais vinte desses no boliche vai dar pra pegar um ursinho na loja.

-Eu sou péssimo em boliche- disse procurando as balas vermelhas do saquinho de doces que você tinha me dado, as vermelhas eram minhas favoritas.

-Então na montanha russa?- continuou.

-Não temos altura pra irmos sozinhos- eu ri.

Você parou e sorriu.

-Altura você não tem mesmo!

Pensei em te dar um tapa na nuca, mas eu precisaria dar um pulinho pra isso.

-Eu não sou tão baixo!- admiti medindo a distância entre meu ombro e o seu- se dizer que sou baixinho vou te morder!

-Seu canibal! As vezes você me da medo, Bacon.

-NÃO ME CHAMA ASSIM!

Então eu vi a coisa mais maravilhosa do mundo! Uma piscina de bolinhas gigantesca com um castelo inflável no meio. Mesmo agora com dezessete anos eu não pensaria duas vezes antes de pular numa dessas. Quis na mesma hora entrar lá dentro.

-Chanyeol vamos naquele!- te chacoalhei até olhar para a piscina de bolinhas.

-É muito infantil...vamos no boliche.

-Você pode ir no boliche, vou naquela piscina!

Te dei o saquinho de doces e peguei algumas fixas da sua mão, então sai em disparada para a piscina de bolinhas.

-BAEK ESPERA!- te ouvi gritar, mas não olhei.

Entreguei uma fixa para o cara que estava na piscina de bolinhas que me deixou entrar sem se importar com nada enquanto você ia atrás de mim dizendo que não podiamos nos perder.
Quando entrei no castelo da piscina de bolinhas me joguei com toda força, não era tão fundo então acabei torcendo o pé, mas continuei "nadando" por lá. Eu estava muito feliz!
Não sei como entrou tão rápido na piscina de bolinhas a ponto de me segurar pelo braço antes de eu me jogar da torre inflável do castelo até outro lugar cheio de bolinhas.

12 Cartas  > ExoOnde histórias criam vida. Descubra agora