Imagine Jun- Parte 1

6.2K 286 70
                                    

Odiava meu corpo, na verdade sempre odiei,olhar para ele no espelho era um castigo para mim, ainda mais depois da cirurgia; cirurgia a qual deixou uma enorme cicatriz de cima a baixo na lateral do meu corpo. Maldito acidente.

*Flashback*
A família inteira estava no carro, meu pai e minha mãe brincavam na frente enquanto eu escutava música a trás e observava os dois.
Eu ria, mesmo sem escutar o que os dois falavam, por eles estarem felizes. Ninguém pode prever.
Aconteceu tudo tão rápido, em uma hora estava tudo ótimo e do nada uma luz em minha face, uma batida e eu desmaiei.
Acordei em uma sala branca, sentia os tubos em meu nariz e uma dor insuportável na lateral do meu corpo.
Tentei me mexer, mas doeu muito, só pude gritar de dor, chamando a atenção da enfermeira que estava no quarto.
Ela chamou o médico, ele me examinou e contou o que havia acontecido.
"Um caminhão bateu na lateral onde você estava, você teve muita sorte de só sair com uma cicatriz."
Perguntei sobre meus pais, minha mãe estava bem, pois estava do outro lado do carro, mas meu pai, ele não resistiu a batida, morreu no lugar do acidente.
Tudo que pude fazer foi chorar.

*Flashback off*

Acordei dos devaneios com minha mãe chamando, parei de olhar a marca em meu corpo, arrumei o uniforme e desci.
- Bom dia, mãe.- beijei o rosto da mesma.
- O que vai ter na escola hoje?- perguntou ela.
- Educação física.- suspirei, eu odeio educação física pelo simples fato de não querer tomar banho na frente das garotas, por ter vergonha daquela marca.
- Você não precisa tomar banho com elas, espere e tome por último.
- Ok mãe, tenho que ir agora.- beijei-a pegando uma maçã e saindo de casa.

(...)

Infelizmente as aulas passaram rápido e agora era a maldita educação física, peguei o meu uniforme e fui para o vestiário enquanto ainda estava vazio e me troquei.
Consegui fazer pelo menos um pouco dos esportes, mas quando a cicatriz começou a doer eu parei e fiquei observando.
Observei as meninas com seus corpos lindo e lisinhos e os garotos que jogavam basquete, com certeza o que se destacava era JunHui, o chinês cobiçado por todas as garotas (e alguns garotos) da escola. Eu não era exceção, Jun realmente era lindo.
O apito do professor anunciou o fim da aula e eu me mantive naquele mesmo lugar enquanto todos iam para os vestiários.
Quando saíram eu peguei minha mochila e fui. O vestiário estava vazio, tirei minha blusa, encarando o meu reflexo no espelho e murmurando um "te odeio" para o mesmo.
Tirei o resto das roupas e liguei o chuveiro lavei o cabelo e me enxaguei.
Ouvi o barulho da porta se abrindo e fechando rapidamente, olhei para trás vendo Jun ali me encarando com olhos arregalados, me virei o mais rápido possível, pegando a toalha e tampando meu corpo. Fechei o registro.
- Você é louco?- perguntei brava.
- Me desculpe, eu... não sabia que tinha gente aqui. Me desculpe.
- Tá, vira- mandei e ele continuou parado.-vira de costas garoto, não vou me trocar na sua frente.- ele soltou um "ah" e se virou, para que eu me trocasse.
Assim que o fiz, me despedi do garoto e saí.

P.O.V Jun
Os garotos me desafiaram a entrar no vestiário feminino, e mesmo eu avisando de que o professor podia estar na quadra eles insistiram.
E lá fui eu, o que nos não fazemos por grana, não é mesmo.
Assim que passei pela quadra corri até os vestiários.
- Onde vai senhor JunHui?- peguntou o professor, me assustando.
- Ah... eu, esqueci uma coisa no vestiário.- menti.
- Mas esse é o caminho do vestiário feminino.
- Que cabeça a minha, né professor.- ri, nervoso e voltei o caminho para o vestiário masculino.
Quando o professor saiu daquela área eu corri de volta, entrando no local desejado, escutando, infelizmente o barulho de água.
Me virei e encontrei uma garota tomando banho, ela também se virou pra mim, a mesma se assustou e rapidamente se cobriu com a toalha e logo depois fechou o registro de água.
- Você é maluco?- ela disse, quase gritando.
Me desculpe, eu...- gaguegei.- não sabia que tinha gente aqui. Me desculpe.
- Tá, vira.- olhei-a, confuso.- vira de costas garoto, não vou me trocar na sua frente.
- Ah.- foi tudo o que consegui soltar, tamanha a vergonha. Me virei.
Enquanto a mesma se trocava a espiei, ela era magra, seu corpo era bonito e tinha uma cicatriz muito grande, que foi coberta por sua camisa, me virei de novo, fingindo não ter olhado.
Ela se despediu de um jeito um tanto quanto seco e saiu correndo, provavelmente ela estava com vergonha.

*Uma semana depois*

P.O.V (S/N)
JunHui havia me visto quase nua em sua frente; quase visto o corpo que eu odeio; quase visto o meu carma. Desde então eu evito olhá-lo, até mesmo encontrar com ele, várias as vezes em que eu fiz um caminho mais longo até à sala porque o mesmo estava no corredor.
Imposível era despistá-lo no intervalo e isso resultou em, o garoto popular olhando pra mim, e vindo na minha direção.
- Oh meu Deus!- exclamei sozinha, vendo o outro se aproximar.
- Oi.- disse se sentando
- Ah... O-o-oi.- sorri tímida.
- Queria te pedir desculpa, por aquele dia.
- Tudo bem, já passou.
- Não parece, você sempre tá me evitando.
- Eu... não, impressão sua.- disfarcei.
- Ta bom.- disse com um tom sarcástico.- você é bonita.
- Você é cego.- disse enquanto ele saía.

Seventeen One Shots [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora