Wonwoo

1.3K 60 6
                                    

OLAR, antes do capítulo tenho uns recadinhos.
1- Me desculpe por ficar 1828192 anos sem postar nada aqui, eu tinha me afastado do kpop, mas agora voltei com tudo.

2- Tenho uma listinha de one shots pra fazer e pode ser que atrase pq, vida de adulto não é fácil, faculdade + trabalho= surto psicótico 24/7

Bom, espero que aproveitem, fiz com muito carinho 💕

_________________________________________

O interior da loja tinha um cheiro muito peculiar por conta da mistura de todos os perfumes das flores que ali eram vendidas, porém a garota adorava sentir aquele perfume, por isso quando recebeu o convite para trabalhar na floricultura não pensou duas vezes, e ali estava.
(S/N) regava as rosas vermelhas quando escutou o sininho da porta tocar, anunciando a entrada de um possível cliente, deixou o regador no balcão de madeira e foi ao encontro da pessoa.

ㅡ Pois não, como posso... ㅡ A garota avistou o homem bonito, alto e moreno, este estava vestido com um terno, provavelmente caro e óculos no rosto. ㅡ Ajudá-lo?

Verificou disfarçadamente se babava pela beleza estonteante do desconhecido que entrara na pequena floricultura.

ㅡ Ah! S-sim, estou em busca de flores. ㅡ Ele parecia nervoso. ㅡ Obviamente, Wonwoo, isso é uma floricultura. ㅡ Falou consigo mesmo, ajeitando os óculos.

ㅡ Algo em específico, senhor? ㅡ A garota riu, ao perceber o ponto de interrogação na face do homem que agora sabia o nome.

ㅡ Eu realmente não conheço flores. ㅡ Wonwoo sorriu de lado. ㅡ Aceito sugestões!

ㅡ A pessoa pra quem vai dar é uma pessoa mais clássica ou sai dos padrões? ㅡ Perguntou (S/N), já caminhando entre as prateleiras repletas de cor e tipo diferentes de flores.

ㅡ Definitivamente fora dos padrões! ㅡ Disse Wonwoo, parecendo frustrado. 

ㅡ Ela é difícil? ㅡ Olhou para o moreno que a seguia e sorriu de lado, sem graça. ㅡ Me desculpe, eu não devo me intrometer.

ㅡ Não, está tudo bem! Sunhee realmente não é fácil de lidar. ㅡ Ele suspirou. ㅡ Três anos de namoro e ainda não tenho ideia de como agradá-la.

ㅡ Talvez... Ela tentou alcançar um punhado de flores no alto, falhando no processo, então o garoto alto chegou mais perto, pegou as flores e as entregou para a garota.
A proximidade dos dois era tão grande, que Wonwoo se perdeu olhando nos olhos da garota a sua frente, eram lindos, poderia passar anos olhando para as íris brilhantes que não se incomodaria, pois aquelas o transmitiam paz.

ㅡ Talvez... ㅡ Ele repetiu, baixo, o que ela havia dito.

ㅡ Talvez ela, não saiba o que tem nas mão. ㅡ Com dificuldade, (S/N) se afastou do rapaz, cujo cheiro se sobressaía dentre todas as flores do ambiente pequeno daquela loja.

ㅡ É, talvez. ㅡ Wonwoo também saiu do transe em que estava, ajeitando sem necessidade a gravata em seu pescoço.

ㅡ Camélias. ㅡ (S/N) desviou o assunto. ㅡ Pouco comuns, mas são linda para enfeitar os ambientes. ㅡ Disse a garota, cortando alguns ramos com maestria e montando o buquê. ㅡ Particularmente minha favorita, espero que Sunhee goste.

ㅡ Também espero. ㅡ Disse Wonwoo, pegando o buquê com as flores brancas. Deu alguns passos antes de sair da loja, a verdade é que ele não queria sair.

Do momento em que entrou na loja e viu a garota sentiu o coração errar algumas batidas, ela parecia tão normal, os cabelos um tanto bagunçados, o macacão amarelo e o tênis, tudo tão diferente da realidade dele. Tão diferente de Sunhee, que no momento recebia as flores com uma cara de nojo.

ㅡ Ah! Só isso? ㅡ Ela deixou as flores de lado. ㅡ Mas e a nova bolsa da Prada que havia me prometido?

ㅡ Ainda não tive tempo de ir até o shopping. ㅡ Suspirou Wonwoo, voltando a olhar a tela do computador, onde seus projetos estavam.

ㅡ Mas teve tempo de ir a uma floricultura mixuruca. ㅡ Sunhee torceu o nariz, fazendo o rapaz se estressar.

ㅡ Se você não está satisfeita, Sunhee, pode ir embora. ㅡ A garota o olhou perplexa. 
ㅡ Você está terminando comigo? ㅡ Ela perguntou.

ㅡ Sim, estou. ㅡ Wonwoo voltou a sua atenção ao computador, ouvindo o som dos saltos e das reclamações da, agora, ex-namorada.

(...)

Duas semanas haviam se passado e (S/N) não conseguia tirar o moreno que havia ido até a loja, o Wonwoo, da cabeça.
Havia o encontrado nas redes sociais, stalkeou tudo que foi possível, porém não havia o adicionado ou seguido, por vergonha e também porque o garoto namorava, mas ultimamente não havia mais fotos do casal, nem novas, nem as antigas.

ㅡ Estranho. ㅡ (S/N) pensou alto, chamando a atenção da dona da floricultura.

ㅡ O que é estranho (S/N)? ㅡ Debruçou junto da garota no balcão.

ㅡ A algumas semanas atrás, um rapaz veio aqui. ㅡ A garota suspirou e a mulher mais velha sorriu para ela, entendendo o que estava acontecendo.

ㅡ Está apaixonada. ㅡ Apertou as bochechas de (S/N).

ㅡ Não vou mentir, ele realmente mexeu comigo. ㅡ Mostrou o garoto no ecrã do celular.

ㅡ Mas... ㅡ A mais velha ficou surpresa. ㅡ Esse rapaz veio aqui a uns dias, enquanto você fazia entregas, procurava por você, mas não sabia seu nome. ㅡ Ela abriu uma gaveta. ㅡ Esqueci de te dar isso, pois a loja estava lotada.

Entregou um papelzinho que continha um número e o nome escrito em coreano "Wonwoo", (S/N) estava tão feliz, poderia facilmente ir saltitando da loja até sua casa, porém logo ao sair da loja foi surpreendida pela voz grossa.

ㅡ (S/N)... ㅡ Sentiu a espinha gelar, era ele, se virou vendo-o encostado no carro. ㅡ Recebeu o meu recado?

ㅡ Wonwoo? O que faz aqui? ㅡ Ela chegou mais perto dele. ㅡ Recebi sim. ㅡ Mostrou o papelzinho.

ㅡ Esperei sua mensagem, mas não recebi nada, então decidi vir pessoalmente. ㅡ Ele coçou a nuca. ㅡ Estava pensando se não aceitaria tomar um café comigo?

ㅡ Aceito sim. ㅡ (S/N) disse tímida. ㅡ Mas e a... ㅡ Havia esquecido o nome da garota.

ㅡ Sunhee? Não é mais minha namorada. ㅡ Ele viu os olhos de (S/N) brilharem. ㅡ Ela não percebeu... o que tinha nas mãos.

(...)

ㅡ Definitivamente não. ㅡ A garota disse mexendo os hashis animadamente. ㅡ Eu com certeza acho que comidas salgadas é muito melhor de comidas doces.

ㅡ Eu também, muito melhor, muito menos enjoativo. ㅡ Disse pegando com as mãos um pedaço de frango frito, se auto repreendendo por estar fazendo isso em frente à garota. ㅡ Oh! me desculpe.

ㅡ O que? ㅡ Wonwoo olhou para a sua mão que segurava o frango. ㅡ Não tem problema algum, frango é pra se comer com as mãos.

Wonwoo olhou para ela com admiração, sempre que fazia algo do tipo em frente a Sunhee era repreendido, nunca podia se imaginar daquele jeito com a ex. Admirou (S/N) comer, sem se importar com a aparência, totalmente confortável e feliz.
Não pode se segurar, segurou o rosto da menor acariciando-o, encostou suas testas sentindo o olhar de (S/N) em seus lábios.

ㅡ Posso? ㅡ Sussurrou, e (S/N) balançou a cabeça, molhando os lábios.

Wonwoo juntou seus lábios aos de (S/N), aproveitando a maciez agradável, a quentura e a ternura que esse toque proporcionavam a ele, a garota abriu a boca levemente, dando permissão ao moreno para aprofundar o beijo.
As mão de (S/N) agora se encontravam no rosto dele, fazendo um carinho leve com seus dedos macios nas bochechas pálidas dele. 

O beijo leve foi interrompido, com selares leves por parte do rapaz que sorria, ao observar a garota que ainda de olhos fechados processava todas as emoções que aquele ato a proporcionou.
Sabia que ela era a pessoa certa, que saberia apreciar! 

Seventeen One Shots [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora