(Nicolas na midia)
-Vamos voltar pra mesa!vamos pedi uma sobremesa!(falo puxando ele denovo) -Vamos!
-Tá (ele fala me seguindo)
-Pai,você tem que ver o jardim daqui, e lindo!(falo me sentando na mesa e o Nicolas senta em seguida) - Quero sobremesa!(falo fazendo biquinho)
-Certo!(papai se dar por vencido)- O que vai querer?
-Hum?(faço cara de pensativa)- Sorvete de flocos!e você Nicolas?
-Também!
-Tudo bem! (Meu pai fala e logo depois chama o garçonete e faz nossos pedidos)
Ficamos lá mais um pouco e depois fomos embora, quando cheguei em casa vesti meu pijama e me joguei na cama. Peguei meu celular e mandei mensagem pra Lia.
Aline: Lia?
Lia: Oi ;-)
Aline: Você não vai acreditar! Kk
Lia: O que?conta!
Aline : Sabe o menino que eu te falei hoje mais cedo?O nome dele e Nicolas 😍
Lia: Como você descobriu?
Aline: Longa história! Eu beijei ele! 😂😏❤
Lia: Mentiraaaaa!!!!!conta mais!
Aline: Amanhã na escola eu te conto!
Lia: Ah😢
Aline: Tchau! Até amanhã 😘
Lia: Até! 😍
Coloquei o despertador e fui dormir,acordei 6:30 tomei um banho ,vesti o uniforme, fiz uma maquiagem básica e fui pra escola. Chegando lá fui interrogada pela Lia, contei tudo a ela e depois entramos na sala, coloquei minha bolsa na cadeira e fui conversar com algumas meninas do outro lado da sala, o professor chegou e voltei para o meu lugar para assistir a aula . As aulas foram bem produtivas e finalmente o recreio chegou.
- Quer dizer que a mãe dele abriu uma loja do lado da de vocês? (A Lia fala sentando do meu lado)-E ele ajuda a mãe dele certo?e você o seu pai?então quer dizer que vocês vão se ver todos os dias!(ela fala como se tivesse descoberto a cura do câncer)
-Onde você quer chegar com isso?(falo arqueando umas das sobrancelhas)
-Você sabe Aline!(ela fala com um sorriso malicioso) -já shipo! Nicne,Alini , Alicolas!
-Sério? Alicolas?(falo sorrindo)-Só você mesmo sua loca!
Ficamos conversando até o recreio acabar , a professora entrou na sala e começou a dar sua aula ,quando a aula acabou peguei minhas coisas e fui embora. Cheguei em casa almoçei e fiquei mexendo no celular até meu pai me chamar para ir pra loja. Quando chegamos a Dona Joana já tinha aberto a sua loja.
-Boa tarde!(falo a dona Joana e ao Nicolas)
-Bom tarde !(os dois respondem juntos)
Fiquei ajudando o meu pai a tarde toda ,até que a minha barriga começou a roncar.
-Pai!posso ir lanchar? (Pergunto)
-Claro querida!Só não demora okey?
-Okey !(falei saindo )
-Oi Nicolas! (Falei após ver ele)- quer ir comigo ali?(pergunto)
-Oi!aonde?(ele me olha com um sorriso de lado)
-Vem!(falo puxando ele rua abaixo)
-Pode me chamar de Nic!(ele fala sorrindo) -E mais fácil!
-Nic!(falo com um sorriso de lado)-Então Nic!quantos anos?(pergunto)
-16 e você?
-15!(respondo)
-Aonde vamos mesmo?(ele me olha)
-Lanchar!(falo colocando a mão na barriga)-To morrendo de fome!
Chegamos na lanchonete, comemos e ficamos conversando e céus! !!como esse menino e bonito!!
-Você e bonitinho sabia? (Falo sorrindo e vendo ele ficar vemelho)- Sabe, você tem que se soltar mais,você e muito tímido! (Falo tomando um pouco de suco)
-E..Eu ...N..Não sou tímido!
-E você gagueja quando tá nervoso! (Falo sorrindo)
-N..Nervoso?Por que eu Ficaria Ner..Nervoso?
-Sei lá! (Falo levantando)-Vamos!?
-Vamos! (Ele fala levantando também) -Você namora? (Ele pergunta do nada)
-E... Não, e você?
-Também não! (Ele fala tímido)
-Bom!hoje foi legal!(falo assim que chegamos)-até amanhã! (Dou um beijo da bochecha dele)
-A..Até! (Ele fica vermelho denovo)
Dou um sorriso e entro na loja,meu pai só estava me esperando então logo fomos embora,quando chegamos em casa,subi e fiquei mexendo no celular ,depois tomei um banho ,vesti meu pijama e desci pra assistir Tv com os meus pais.
Oii amores!❤
Eai,o que estão achando?
A Aline e rápida não e mesmo?Hahaha
Não esquecam de dar estrelinha e comentar🙈💕
Até o próximo capítulo❤Bjs......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Loja Ao Lado
FanfictionAline e uma menina extrovertida, que mergulha nas coisas sem pensar duas vezes. Mais ela acaba quebrando a cara por causa disso! Capa feita por: RebecaSiqueira1