Capítulo 7

103 13 3
                                    

4 anos depois.....

Hoje e um grande dia na minha vida,eu e a Lia ganhamos bolsas pra uma excelente faculdade. Não vejo a hora de chegarmos,já estamos no avião a 4 horas.

-Eai?anciosa?(a Lia me cutuca)

-Muito.(suspiro)-e você?

-Você não imagina o quanto.(ela sorri de lado)

Algumas horas depois,aqui estamos nós, desembarcando, ainda não acredito que estou realizando o meu sonho.

-Ai Meu Deus!Aqui e maravilhoso! (A Lia se joga no sofá do nosso novo ape)

-Realmente,lindo.(admiro as coisas)-Olha essa vista! (Aponto para a janela)-que lindo.

-Da pra ver tudo daqui de cima.(a Lia se aproxima)-Que tal irmos conhecer a cidade? Ir pra uma festa, sei lá.

-Ótima ideia.(corro pelo corredor) -o quarto com banheiro e meu.

-Não vale.(ela corri atrás de mim)

-Vale sim(me jogo na cama)-Pode desistir,esse quarto já e meu!

-Tá! Desisto. (Ela vai ver o quarto dela)-Ahram!(ela aparece na porta)-O meu quarto também tem banheiro!hahaha

-Sorte sua.(levanto e começo a desfazer as malas)-Nossa aqui e enorme mesmo!(falo sozinha)

Depois de arrumar as coisas,resolvemos ir conhecer melhor a cidade,e também fazer umas comprinhas no mercado.

O vento soprava no meu rosto,meu cabelo flutuava conforme me movimmenta,o sol no meu rosto,estava tudo tão bom e agradavel.

-Olha,vamos naquele mercado ali.(a Lia aponta e sai me puxando)

-Não vamos levar muita coisa,estamos a pé, não se esqueça disso!(falo pegando algumas coisas e colocando no carrinho)

-Tudo bem(ela coloca mais algumas coisas e vamos ao caixa pagar)

Cheguei em casa exalta,e me joguei no sofá para descansar.

-O que você está fazendo ai?(a Lia me olha jogada no sofá)

-Descansando, não tá vendo?(olho pra ela)

-Vai tomar banho e se arrumar,vamos sair!(ela vai pra cozinha e começa a colocar as compras no armário)

-Sair?pra onde?(me levanto e vou até a cozinha)

-Festa.

-LIA!você nem conhece nada aqui!(cruzo os braços)-Vamos pra onde?pra de baixo da ponte,dançar com os ratos?(ironizo)

-Se arruma Aline!eu sei o que estou fazendo!

-Okey (vou pro meu quarto)

Procuro uma roupa e resolvo ir com um vestido azul e um sapato preto,tomo um banho e depois me arrumo, faço uma maquiagem e arrumo o cabelo.

-Pronto. (Apareço na sala)

-Tá linda.(ela me olha)-E eu como estou?(ela da uma rodadinha)

-Linda também! Vamos?(pego as chaves e coloco na minha bolsa de lado)

-Vamos (ela pega o celular e saímos) -Táxi. (Ela acena e o mesmo para e entramos)

-Pra onde vão senhoritas?(o moço pergunta)

-E...você sabe aonde tem uma boate por aqui?(ela olha pro moço)-Somos novas na cidade, e queremos nos divertir.

-Sei sim,vamos então. (Ele dar partida no carro)

Ele parou em frente a uma boate com um nome esquisito,a Lia pagou e depois entramos,tinha várias pessoas,dançando, bebendo e conversando,as luzes coloridas animavam ainda mais o lugar.

-Uau.(falo assim que entramos)

-Isso mesmo,Uau!(ela para um pouco e depois me puxa)-Vem!vamos pegar uma bebida!

-Oi gatinhas.(o barmen nos olha)-O que vão querer?

-Ah,Oi,eu vou querer uma dose dupla de caipirinha! (A Lia fala e olha pra mim)-E você Aline, vai querer o que?

-o mesmo.

-Tudo bem,então duas doses duplas de caipirinha por favor(ela se apoia no balcão)

-Ve se não exagera,viu!(vou pra perto dela)

-A Aline !qual é? Já somos de maior e vacinadas.(ela fala e o barmen trás nossas bebidas)

Ela bebi de uma vez e faz careta,e logo depois pede outra. Ótimo! Agora vou ter que cuidar de uma bebada!

-Já chega não acha?(a olho)

-Para de chatice Aline!(ela fala sorrindo)-Vamos dançar(ela me puxa cambaleando)

Maravilha!agora sim ela está bebada!Argh!só o que me faltava!Calma Aline,respira,curte e festa,Isso!vou curtir a festa e esquecer dos problemas um pouco.

-Acho que já deu,vamos embora Lia!(falo depois que dançamos umas três músicas)

-Vamos.(ela começa a andar para a saída)

Andamos um pouco até um ponto de Táxi, Ótimo, só o que me faltava,não tem Táxi aqui! Ficamos esperando por mais umas meia hora,e nada!

-Lia,olha só no que você nos meteu! (Olho pra ela com raiva)-Agora somos duas largadas no meio do nada!

-Calma Aline!(ela corre e abaixa a cabeça e começa a vomitar)

Esse dia está ficando cada vez melhor!Sentiu a ironia?

-Acho que eu não to bem Line!

-Só o que faltava!(Vou até ela)-eu falei pra você manerar na bebida!não falei!?

-Acho que vou vomitar denovo.(ela se abaixa e vomita de novo)

-Vem(a puxo)-Vamos sentar ali.

-Line.(ela me olha)

-Oi

-Como vamos voltar pra casa?

-Não sei,você que e a ESPERTA!

-aff,Aline,para de jogar na cara!(ela resmunga)

-Desculpa,mais você e teimosa!

Um carro se aproxima e para na nossa frente.

-Oi gatinhas, querem uma carona?(Ele abaixa o vidro pela metade)

Esse rosto não me e estranho.

-Não! (Me levanto e puxo a Lia)-Estamos bem aqui!

-Ei,pera!(ele sorri) -Não sou nem um estrupador não!

-E como eu vou saber?

-Olha,se vocês estão esperando um Táxi ou ónibus,vocês vão amanhecer aqui!(ele abaixa mais o vidro)

-Line,vamos(a Lia começa a ir na direção do carro)-Eu quero ir pra casa!(ela entra)

Argh!

-Sai dai Lia!(a puxo)

-Ei,entra ai,e só uma carona.

-Argh!ta bom!(entro no carro) -Você só vai nos deixar em casa e vai embora está ouvindo!

-Tá esquentadinha!(ele liga o carro)

Cinco minutos depois estavamos na frente do nosso Ape,descemos e eu fiquei olhando para o Homem que parecia ter uns 19/20 anos,ele me encarava e eu encarava de volta.

-Obrigado.(falo e ele ainda me encara)-Perdeu alguma coisa na minha cara?(olho bem pra ele)

-Não sei,mais acho que te conheço de algum lugar. (Ele continua me encarando)-Bom,Tchau.(ele liga o carro e vai embora)

Subo mais a Lia e coloco ela na cama dela depois vou pro meu quarto dormir,estava exalta!

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Oi oiii gente!agora a história vai ficar mais interessante, não esquecam de Comentar o que estão achando e de dar estrelinha! <3
Bjs...e até a próxima! <3

A Garota Da Loja Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora