Capítulo 8

89 11 5
                                    

Acordei com uma baita dor de cabeça,olhei para o relógio e já era 14:00 ,Merda! Tenho que estar na faculdade às 15:30.
Me levanto as pressas e vou no quarto da Lia,ela estava dormindo toda desajeitada.

-LIA!(grito)-ACORDA!vamos nos atrasar pra faculdade!

-Minha nossa, que horas são? (Ela acorda assustada)

-14:00!

-O que?por que não me acordou antes?(ela me encara revoltada)

-Por que eu também acordei agora né anta!

-Não precisa me engolir !(ela levanta)

-Vou me arrumar .(saiu do quarto dela e entro no meu)

Escolho uma roupa e entro no banheiro, tomo um banho rápido e me visto. Já são 14:50,Argh!tenho que me apresar.

-LIA!(grito no corredor )

-To aqui na cozinha (ela grita de volta)

-Vamos! (Pego uma maça e vou até a porta)-Vamos Lia,agora!

-Eu to com fome!(ela resmunga)

-Pega uma maça e vem!

Já era 15:00 ,e nem um Táxi passava,sério isso?vou me atrasar pro primeiro dia de aula?
Argh!Que raiva!

-Line?(a Lia chama a minha atenção) -Relaxa, tenta se acalmar!

-Eu to calma!(resmungo e começo a andar de um lado pro outro)

-To vendo.(ela diz irônica )

-Não enche Lia!

15:10 e nada de aparecer um táxi! Vou ter um surto!

-Eii,olha o que temos aqui.(um menino se aproxima)-Que consciência.

Argh,e o que me deu carona ontem !Pera ai,e o Nicolas?!

Agora eu estou reconhecendo, ontem pelo fato de ter bebido um pouco,eu não conseguir lembrar, mais agora.
Babaca!não fico nem mais um segundo aqui.

-Lia,vamos andando.(a puxo rapidamente)

-Ei,vai me deixar no vácuo? (Ele sorri,um sorriso lindo e...pera,lindo não)

-Olha,eu to sem paciência e atrasada!Então eu sugiro que cale a boca se não...(ele me interrompi)

-Se não o que?(ele me olha malicioso,idiota)-Então estão atrasadas?posso dar uma carona!(ele sorri de lado)

-Ah,não! Não precisamos de carona.(resmungo)

-Ah precisamos sim!(a Lia me repreende)-Uma carona seria ótimo. (Ela sorri para o Nicolas)

-Lia.(a puxo para um canto)-Não vamos pegar carona com ele!

-Line,seja lá o que deu em você, saiba que não podemos nos atrasar de jeito nem um!já são 15:20!(ela diz e me puxa para perto do Nicolas novamente)

-E ai? Vão ou não? (Ele pergunta)

-Vamos. (A Lia diz e vamos até o carro dele)

No caminho a Lia ficou conversando com ele,e eu não falei uma palavra se quer! Não acredito que ele ainda não me reconheceu,babaca mesmo.

-obrigado pela carona e...qual o seu nome?(a Lia fala assim que chegamos)

-Nicolas,mais pode de chamar de Nic(ele pisca)

Continua do mesmo jeito!

-Ah.(a Lia sorri sem graça)-Então obrigada Nic.

Affs que melação e essa? Sai do carro sem falar nada,estava atrasada e sem paciência. A Lia trocou mais umas palavras com o Nicolas e depois me seguiu.

-Ei.(ela puxa o meu braço)-O que foi aquilo?você saiu sem menos dizer um "obrigado" !o que ta acontecendo?

-Lia,depois a gente conversa ,beleza?(a encaro e volto a andar)-Estamos atrasadas.

Ela assenti e me segui,vamos até a recepção e procuramos saber aonde são nossas salas,após a moça nós informar,fomos para rumos diferentes,pois a sala da Lia não era a mesma da minha.

(........)

Incrível! Essa era a palavra que definia esse lugar. As aulas foram maravilhosas, tudo foi maravilhoso. Quando infelizmente acabou ,peguei minhas coisas a sair .Procurei a Lia mais não achei,então resolvi mandar uma mensagem falando que ia esperá-la na saida,pouco tempo depois ela apareceu e fomos pra casa. Pegamos um táxi, Agora aparece táxi! Mais hoje mais cedo ,táxi que e bom..nada!

Quando passamos pela porta do nosso ape,a Lia começou a me interrogar, Ótimo!

-Anda,pode começar a contar, porque essa implicância toda com o Nic?(ela se senta no sofá e eu faço o mesmo)

Quando tudo aquilo aconteceu,a Lia só via o Nic de vez em quando e era de longe,e por esse motivo ela não se lembrava dele, mais eu sim!

-Olha. ..(respirei fundo)-Será que a sua fixa ainda não caiu?Ele e o Nic!O NIC,aquele que me fez chorar horrores tempos atrás!

-Pera, e ele?(ela me olha confusa)-Ah Meu Deus,como eu não reconheci aquele idiota!Porque não me falou antes?eu ia dar na cara dele.

-Por isso mesmo que eu não falei.(sorrio,a Lia era hilária) -E por isso que eu não queria carona.

-Mais me fala, você ficou meio mexida com ele ,não foi?

-Claro que não Lia,ele e um babaca e eu nunca que vou sentir alguma coisa por ele.(falo irritada)

-Tudo bem,desculpa,mais você ficou estranha.

-Impressão sua.(resmungo)

Depois dessa nossa pequena conversar ,o silêncio reinou,então resolvemos assistir Tv,eu comi algumas besteiras e depois resolvi ir dormir,eu ainda estava digerindo os acontecimentos dessa tarde. Deitei na cama e fiquei pensando em várias coisas. Na realização do meu sonho da faculdade, na Lia está sempre comigo,no Nicolas.

Ele continua lindo como sempre,e também contínua um babaca! Hoje ele estava quase dando em cima da Lia,ainda não sei como um dia pude gostar dele! Depois que tudo o que aconteceu, eu fiquei mais fria, desconfiada e fechada para relacionamentos. Hoje em dia vejo o quando eu era ingénua e sonhadora, mais agora eu sou totalmente diferente,e não vou mais me magoar a toa.

Oii amores^^
Tudo bem com vcs?💕
O que estão achando? Não esquecam de dar estrelinha e Comentar <3

Bjs....e até a próxima!!

A Garota Da Loja Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora