Capítulo 4

128 16 12
                                    

Fiquei assistindo Tv até tarde,depois subi e fui dormir. Acordei 6:40 ,tomei um banho,vesti o uniforme,arrumei o cabelo e desci pra tomar café.

-Bom dia Pai!(falo pegando uma maça)-já vou indo!tchau!

-Bom dia!boa aula!(ele fala colocando café na xícara)

Quando já  estava na porta da escola vejo o Nic conversando com uns meninos, pensei em ir falar com ele e perguntar se ele ia estudar na mesma escola que eu ,mais resolvi ir direto pra sala.

-Bom dia!(falo sentando na cadeira)

-Bom dia!(a Lia fala fazendo um trabalho no caderno)-Eai viu o Nicolas ontem?

-Sim!a gente até foi lanchar juntos!(falo copiando seu trabalho)

-Hum!já tão assim é? (Ela sorri)-Saindo juntos!?

-Para Lia!(dou um empurrãozinho nela)-Eu acabei de ver ele aqui na porta da escola conversando com uns meninos!

-Quer dizer que ele ta estudando aqui?(ela levanta uma sobrancelha)-hum!!

-Vou perguntar pra ele hoje! (Falo e o professor entra na sala)

As aulas foram rápidas e logo o horário da saida chegou.

-Line (esse e o apelito que a Lia me deu)

-Oi!(falo pegando minha bolsa)

-Que tal irmos no shopping amanhã? (Ela pergunta )

-Vou falar com o meu pai!te aviso no Whatsapp okey?

-Okey

-Tchau!(falo saindo da sala)

-Tchau!

Assim que chego na saida dou de cara com o Nic.

-Oi(falo )

-Oi!

-Não sabia que ia estudar aqui!(falo)

-Faz só dois dias que vim pra cá, e você estuda aqui?(ele fala e eu apenas mostro minha bolsa pra ele perceber o óbvio) -Ah,você faz o 1°ano?

-E,é você?

-2°Ano!

-Hum,legal !(falo e começo a andar) -Até mais tarde!

-Até! Aline (ele grita)

-Oi(olho pra trás)

-Qual o seu número? (Ele pergunta tímido e dou um sorriso)

-Me da seu celular (pego o seu celular e salvo o meu número como Aline💕🙈)-Tchau!(sorrio e vou embora)

Quando cheguei em casa almoçei e fiquei assistindo Tv,quando foi a hora e ir pra loja troquei de roupa e fui, não vi o Nic hoje, só a mãe dele,pensei em perguntar por ele mais resolvi não perguntar. Quando o expediente acabou fui pra casa mais o papai,subi  me joguei na cama e fiquei mexendo no meu notebook até que o meu celular vibrou.

Mensagem on.

Número desconhecido: Oi Aline😅e o Nicolas!

Contato salvo como Nic❤.

Aline: Oi Nic!😍😊

Nic❤: Posso te perguntar uma coisa?😕😊

Aline: Claro! '-'

Nic❤: Você tem planos pra hoje a noite?

Aline: Ah,Não! 😊

Nic❤: Quer ir no cinema comigo?🙈😊

Aline: Sim!

Nic❤: Passo ai as 20:00!Okey?

Aline: Okey

Mensagem off.

Tomei um banho demorado e relaxante ,vesti uma blusa branca e um short jeans, calçei um ténis preto ,fiz uma maquiagem básica, arrumei o cabelo e desci para esperar o Nic lá embaixo.

-Vai aonde arrumada assim mocinha?(meu pai aparece atrás de mim e eu lembro que esqueci de falar com ele)

-Eh... Sabe o Nicolas, ele me chamou pra ir assistir um filme !(falei torcendo para não levar uma bronca)

-Hum,e porque você não me avisou?(ele me olha com um olhar fusilante)

-Esqueci!(levanto as mãos) -posso ir?(pergunto na maior cara de pau)

-Pode!(ele fala e suspiro de alívio)

Fico esperando o Nic na sala, pouco tempo depois ele chega mais a sua mãe.

-Oi(falo entrando no carro)

-Oi( ele a a Dona Joana respondem)

-Venho buscar vocês as 23:00 okey?  (ela fala estacionado o carro para que nós posamos descer)

-Okey! (O Nic fala saindo do carro e logo em seguida saiu também)

-Tchau!(falo a Dona Joana)

-Tchau (ela responde)

-Eai que filme vamos assistir?(pergunto)

-Sei lá (ele sorri)- Que tal terror?(ele levanta uma das sobrancelhas e sorri)

-Terror então!

Compramos nossos ingressos a pipoca e o refrigerante e entramos logo em seguida na sala pra conseguir um bom lugar. O filme começou e nem um de nós falou uma palavra sequer, eu estava concentrada no filme quando senti uma mão se entrelaçar a minha ,sorri de lado e continuei assistindo o filme.

-Nossa!levei cada susto!(falo sorrindo após saímos do cinema)

-Eu também! (Ele confessa) - Que tal tomarmos sorvete enquanto minha mãe não chega?(ele fala apontando para uma sorveteira)

-Boa ideia!(falo indo em direção a Sorveteria )

-Do que vai querer? (Ele pergunta)-Pera! Essa eu sei!Flocos,certo? (Ele sorri)

-Certo!(concordo)

-Dois de flocos por favor!(ele pedi a moça)-obrigado! (Ele fala pegando o sorvete e pagando)-Tá na mão! (Ele me da o sorvete)

-hum!(falo comendo)

-Você fica linda melada de sorvete! (Ele fala limpando uma sujeita de sorvete da minha boca)

-Você também fica lindo!(falo sorrindo)

-Mais eu não to melado!(ele me olha desconfiado)

-Ainda!(falo com uma risada do mal e depois pego um pouco de sorvete e passo na cara dele)- Agora você ta melado!(começo a rir mais ainda)

-Ah,e assim e?(ele tenta jogar em mim mais saio correndo)

-Você não me pega!(fico correndo que nem uma doida mais ele consegui me alcançar)

-Pronto!(ele fala depois de melar minha cara)-Agora deixa eu limpa!(ele se aproxima e me beija)

-Hum,você fica bom com sorvete!(brinco)

-Você fica mais!(ele me beija denovo)

Depois de ficarmos melados de sorvete ,voltamos na sorveteira em busca de alguma coisa pra nós limpar,pouco tempo depois a mãe do Nic chegou e nós levou.

-Obrigada! (Falo assim que chegamos a porta de casa)- Tchau dona Joana, Tchau Nic!até amanhã!(dou um sorriso de lado e entro em casa)

Quando cheguei em casa troquei de roupa e me joguei na cama ,fiquei mexendo um pouco no celular e depois fui dormir.

Oii gente! Esse casal não e fofo😍😍quando será que eles vão se assumir em?hahaha
Desculpe os erros e até o próximo capítulo 💕❤

A Garota Da Loja Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora