Capítulo 1

303 37 14
                                    

(Aline da midia)

-Aline!desce aqui(meu pai grita)

-Já to indo!(respondo)

-Oi(falo assim que desço)

-Tem um cliente ali,atente pra mim por favor!estou ocupado aqui!(ele fala carregando umas caixas para o depósito)

-Claro!já estou indo!(falo indo em direção a um menino que aparenta ter uns 15 anos)-Olá, como posso ajudá-lo? (Pergunto educadamente)

-Ah,oi(ele fala percebendo a minha presença) - Minha mãe acabou de abrir uma loja e eu vim ver alguns arranjos de flores!(ele fala me olhando)-Você e muito bonita!Quer dizer a... a loja e muito bonita mais você também e muito bonita ... E..(ele fala gaguejando )

-Obrigada!(falo tímida) -e então vai querer esse ai?(falo me referindo a planta que ele segura nas mãos)

-Ah...sim!(ele fala me entregando)

-Okey(falo indo em direção ao caixa)-são 45,00 !

-Aqui está (ele fala me entregando o dinheiro)-Bom a gente se vê por ai!(ele fala com um sorriso de lado)

-E ,a gente se vê por ai(repito e retribuo o sorriso)

-Pai(grito assim que o menino sai da loja)

-Oi (ele fala saindo do depósito)

-Posso ir na casa da Lia rapidinho? (Pergunto fazendo bico)-porfavozinho?

-Tá, mais não demora(ele diz)

-Okey,te amo!(falo o abraçando)

-Também te amo!(ele fala encerando o abraço)-agora vai antes que eu mude de ideia!

-Okey(falo saindo da loja)-Tchau!

-Tchau!não demora!

Ando alguns quarteirões até chegar na casa da Lia.

-Oi(ela fala abrindo a porta)-entra!

-Oi(falo entrando)

-E as novidades?(ela pergunta sentando no sofá)

-nem uma!(falo sentando também) -ah.... Hoje eu atendi um menino bonitinho!(falo sorrindo)

-Humm!conta mais!(ela fala maliciosa )

-Ele falou que eu era bonita!e depois se enrolou todo (falo lembrando) -depois ele falou que a loja era bonita mais que eu também era ,ai ele começou a gaguejar(falo rindo)

-Hahaha(ela ri também) - Qual o nome dele? (Ela pergunta curiosa)

-Sei lá! Acabei de conhecer ele!

-E porque não perguntou?(ela fala erguendo uma das sobrancelhas)

-Porque eu não sou cara de pau de ficar perguntando coisa pra cliente! (Falo jogando a travesseiro na cara dela)

-Se fosse eu !já tinha até pegando o número dele!(ela fala jogando o travesseiro de volta )

-Você e doida!(falo sorrindo)-tô com fome!tem o que de bom pra comer aqui? (Vou em direção a cozinha e abro a geladeira)-hummm sorvete!

-Pega uma colher pra mim também! (Ela grita da sala)

-Tá! (Pego o sorvete e duas colheres na gaveta e vou para a sala)-Toma!(falo jogando a colher e sentando do lado dela)

-Eai?porque você não foi pra escola hoje?(ela pergunta)

-Meu pai tava precisando de ajuda hoje de manhã, ai não deu pra mim ir!(falo abrindo o pote de sorvete) -hum flocos! (Digo assim que abrir o sorvete)

Tomamos o sorvete e ficamos conversando coisas aleatórias e mechendo no celular, perdi a hora completamente.

-Já são 19:30!(falo surpresa) -Meu pai vai me matar!(falo desesperada)

-Não esquenta! (Ela fala pegando o celular )- Diz pra ele que você perdeu o horário como sempre!

-O problema não e esse!a gente ia sair hoje pra comemorar o emprego novo da mamãe! (Falo indo em direção a porta)-Se eu correr ainda da tempo de me arrumar!

Oii amores,tudo bem com vocês?❤ Desculpe os erros!
Bom essa e a minha primeira fanfic 💕espero que gostem!Se gostarem deem estrelinha e comentem 😊vocês estaram me ajudando muito!
Muito obrigada e até o proximo capítulo! ❤

A Garota Da Loja Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora